sábado, 25 de agosto de 2012

Personagens - More Than This


                           
(Seu Nome) Lopez
Você tem 16 anos e é uma menina normal que vive no Brasil com a sua mãe, já que o seu pai que é separado dela vive com a sua madrasta em Los Angeles. Você não tem amigos no Brasil e se sente muito só.



 Blair Kendesy
Uma menina muito linda de 17 anos que estuda na mesma escola que você e aos poucos se torna sua melhor amiga. É apaixonada pelo Liam desde a 5° série, embora já tenha ficado com ele nunca teve coragem de se declarar. É super amiga da Julie.




 Julie Lyns                                                                 
Tem 18 anos. Melhor amiga da Blair, Julie é uma garota muito espontânea e engraçada. Por vocês terem interesses parecidos acabam se tornando amigas. É apaixonada pelo Liam e chama a atenção por seu cabelo ser verde.




Cora Houstyn
Tem 17 anos, é uma menina sonsa, tímida e misteriosa, sua única amiga é a Sarah. É apaixonada pelo Niall e acha que nunca vai ter chances com ele, pelo fato dele ter namorada.



Sarah Duran
Tem 17 anos e é a melhor amiga da Cora. Sarah é loira e muito bonita. Tem uma quedinha pelo Louis, mas não assumi isso a ninguém, seu maior sonho é ser bailarina.



Alicia Suzart
Patricinha, Alicia tem 16 anos e é do grupo da Melanie, se acha e poucas pessoas gostam dela. É namorada do Niall, um dos meninos mais populares da escola.



 Isabela Drew
Do grupo de Melanie, Bela tem 17 anos e é uma patricinha muito metida na escola, mas sofre em casa por não ser tão magra, a mãe dela não aceita que a filha tenha uns quilinhos a mais. É namorada do Zayn, não gosta muito dele, mas o namora por ele ser um dos meninos mais populares da escola. É apaixonada pelo Jason.



 Melanie Cloust
Tem 18 anos e é super patricinha. Melanie se acha e pensa que é melhor que todo mundo. Com suas amigas, Alicia e Isabela, ela apronta muito. É  namorada do Harry e não vai muito com a sua cara, na verdade ela te odeia por que pensa que você pode tirar o Harry dela.



 Harry Styles
Super popular, Harry tem 18 anos e é do time de futebol, namora com a Melanie mesmo não sendo apaixonado por ela, ele apenas gosta de diversão. Assim que você chegar à escola, vai sofrer muito com as armações do Harry.




Zayn Malik
Têm 18 anos, Zayn é um menino calmo e que também é do time de futebol, super popular Zayn se transforma em seu amigo pra te proteger das armações do Harry. Namorado da Isabela, ele esconde um grande amor pela Blair.




Louis Tomlinson
Tem 18 anos e é melhor amigo do Harry, Zayn, Niall e Liam. Louis é muito legal, mas ajuda o Harry em algumas armações. Esconde uma paixão pela Sarah e é do time de futebol.



Liam Payne
Com 18 anos, Liam é um garoto muito legal que acaba se transformando em seu grande amigo. Quando mais novo tinha uma quedinha pela Blair, agora é apaixonado pela Julie (que é melhor amiga da Blair). Também é do time de futebol.



Niall Horan
Do time de futebol e do grupo de populares, Niall é muito fofo e muito amigo também, mas às vezes se mete nas armações do Harry. Tem 18 anos e é namorado da Alicia, mas sonha em encontrar a garota perfeita.



Pedro Bustamant
Um garoto super legal, melhor amigo do Jason. Pedro tem 18 anos e é apaixonado pela Alicia.



Jason Suzart
Tem 18 anos e é irmão da Alicia, Jason é bem diferente dela, também é muito popular na escola e acaba gostando muito de você. 













3 comentários:

Unknown disse...

wOw!! Gostei desses personagens, parece que vai ser uma história muito boa! Estou ansiosa! Manda logo o 1° capítulo!!! ^^
Beijos!!!

Anônimo disse...

Cora Houstyn vai gostar muito de roupa e make up pretos???Tomara que sim...*-*
Tou ansiosa menina,posta logo!!!
Ass.:Euzinha Copque kkkkkkk

Unknown disse...

obrigada amores... vou postar dois capitulos hoje... ah e Neo vc tem q acompanhar a história para conhecer mais a cora, mais acho q ela gosta bastante de preto kkkk