domingo, 9 de dezembro de 2012

Capítulo 7 – Jenall (Jenna+Niall)


Você P.O.V.
Acordei com o Zayn beijando o meu pescoço, me virei e ele estava me olhando com um sorriso enorme no rosto.
Zayn: bom dia amor *sorriu
Eu: bom dia *falei fria
Zayn: o que foi?
Eu: nada não
-Eu acho melhor você ir embora, daqui a pouco o Jaxon chega e... *ele me interrompeu
Zayn: você tem razão, ele não vai gostar de me ver aqui  *riu
O Zayn levantou e vestiu as roupas dele, eu fiz o mesmo.
Zayn: tchau meu amor  *me beijou
Eu: tchau bê
Ele foi embora e eu fui no banheiro, escovei os meus dentes, tomei um banho, me arrumei e desci. Fui até a cozinha e peguei uma maçã, liguei a TV e fiquei assistindo Bob Esponja, adoro esse desenho!
...A Ariel e o Jaxon chegaram, ele estava normal, mas ela estava com uma cara nada legal.
Jaxon: não foi pra faculdade por quê?
Eu: ih, já chega dando sermão  *ri
Ariel: é melhor nem falar nada, nós também não fomos
Jaxon: eu vou tomar um banho
O Jaxon subiu e eu puxei a Ariel fazendo com que ela se sentasse ao meu lado no sofá.
Eu: e aí como foi?
Ariel: não foi, ele não quis
Eu: Ari, você conhece bem o Jaxon e sabe que ele é gay
Ariel: é né, fazer o que
Eu: preciso te contar uma coisa
Ariel: o que?
Eu: ontem a noite o Zayn veio aqui e...
Ariel: ele dormiu aqui?
Eu: sim, nós transamos
Ariel: ai meu Deus, o Jaxon vai pirar
Eu: não conta a ele ta?
Ariel: ta bom
Eu: sei lá, eu estou mal com isso, mas não posso negar o fato de que foi incrível  *sorri
Ariel: vocês vão acabar voltando
Eu: você acha?
Ariel: com certeza  *sorriu
Ela levantou e foi até a cozinha, eu fiquei ali lembrando da noite passada, eu fiz amor com o Zayn, por mais que ele tenha me magoado, eu não consigo esquecê-lo e estou disposta a perdoar ele.
Jenna P.O.V.
Estava em casa quando o Niall ligou pra mim e pediu para que eu fosse na casa dele, me arrumei e fui até lá.
...Cheguei na casa do Niall e ele estava todo arrumadinho, que lindo! Ele me olhava fixamente e eu já estava ficando envergonhada.
Eu (Jenna): o que foi?
Niall: você é linda!
Eu: obrigada  *sorri timidamente
Niall: tem uma coisa que eu quero te perguntar a muito tempo  *acariciou o meu rosto
Eu: p-pode perguntar  *gaguejei
Niall: Jenna Smith você quer namorar comigo?
Eu: quero muito  *sorri
Nós nos beijamos e ficamos um bom tempo deitados no sofá, trocando carinho e curtindo a presença um do outro.
Carrie P.O.V.
Por incrível que pareça eu dormir muito bem essa noite, o Louis dormiu comigo e eu não tive pesadelos.
Pode parecer loucura, mas desde o dia em que a (s/n) voltou, os pesadelos simplesmente desapareceram.
Enfim, o Louis estava me esperando na sala, desci e encontrei com ele.
Louis: vamos amor?
Eu: sim *o selei
Nós saímos da minha casa e fomos passear no Hyde Park.
Liam P.O.V.
Desde o dia em que eu conheci a nova amiga da (s/n), que ela não sai da minha cabeça. Sei lá, pode parecer meio clichê, mas acho que foi amor a primeira vista.
Enfim, estava em casa sem fazer nada e já que eu não tenho a Ariel, resolvi ligar para a Stacy.
Ligação On
Eu (Liam): alô, Stacy
Stacy: oi Liam
Eu: então, você quer sair comigo?
Stacy: claro, que horas?
Eu: agora!
Stacy: ok
Eu: eu vou passar aí na sua casa
Stacy: ta bom, pode vim
Eu: tchau
Stacy: tchau, beijos
Ligação Off
Peguei e minha carteira e fui buscar a Stacy na casa dela. Cheguei lá e ela estava me esperando na entrada, toda produzida, não sei como deu tempo dela se arrumar tanto. Nós saímos de lá e fomos passear por Londres.
Larissa P.O.V.
Que droga de vida viu, ter a Hayley como irmã é pior do que ser irmã do diabo. Aff, menina chata.
Nós somos irmãs só por parte de pai, sabe nosso pai é um desses empresários milionários que já teve todo tipo de mulher. É como se eu fosse filha da Beyoncé e a Hayley filha da Katy Perry. Percebeu a diferença? Mas enfim, como sempre ela estava enchendo o meu saco, dessa vez a chata da Stacy não está aqui em casa, graças a Deus. Já não estava aguentando tanto tédio, subi para o meu quarto, tomei um banho e vesti essa roupa.
Terminei de me arrumar e saí de casa. Fui ao Starbucks e o Harry estava lá, entrei e me sentei com ele.
Eu: oi
Harry: o que você quer?
Eu: calma, eu só vim te fazer companhia
Harry: não preciso da sua companhia
Eu: Harry deixa de ser infantil
Harry: então você me acha infantil? E o que você fez comigo foi muito maduro da sua parte né
Eu: o que você queria que eu fizesse hein?
Harry: que tivesse atitude, só isso
Ele se levantou e foi embora, aquele escroto além de me deixar sozinha ainda não pagou a conta. Eu paguei o que ele tinha comprado e saí dali.


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas esses dias eu estou cheia de trabalhos da escola pra fazer, as minhas aulas só vão terminar em fevereiro e as minhas provas já começam no dia 15, então vai ficar um pouco difícil de postar, mas eu vou me esforçar por vocês... Amo vocês meus chuchuzinhos kkkkk 

                Continuo com 6 comentários *_*






7 comentários:

Lary-Chan disse...

continuaaaa pff

Unknown disse...

continua!

Anônimo disse...

continua!

Anônimo disse...

continua! please!

Anônimo disse...

continua! pfv!

Anônimo disse...

continua! por favorzinho!!

Unknown disse...

continua s2