sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Capítulo 6 – Não podemos confiar nas pessoas


Você P.O.V.
Eu: ah não, você?
Ariel: vocês já se conhecem?
O Logan ia falar, mas eu o interrompi.
Eu: não! Eu o confundi com uma pessoa aí
Ariel: ah ta *riu
Eu: mas então Logan, você também faz faculdade de moda? *ri
Logan: não! Eu sou de Los Angeles, a minha prima que estuda com o Jaxon
Eu: ah ta, quem é sua prima?
Kamilla: eu!  *sorriu
Eu: hum... Que coisa né!  *falei com tom de deboche
Logan: na verdade eu vim pra Londres por que dizem que aqui tem muitas pessoas gentis, mas eu conheci uma garota bastante grosseira
Eu: é por que aqui não é como Los Angeles, querido. As pessoas são educadas com quem merece educação
Jaxon: *deu uma tosse falsa
-O que vocês acham de irmos ao cinema?
Logan: eu tenho que ir pra casa, mas bom filme pra vocês
Ariel: você também vai Kamilla?
Kamilla: não, eu vou ficar
Ele se levantou, andou até a porta e virou- se pra mim.
Logan: tchau (s/n)
Eu: tchau L O G A N  *dei ênfase no nome dele e falei pausadamente
A Ariel e o Jaxon foram ao cinema com os amigos deles e eu voltei para o meu quarto.
Peguei o meu celular e liguei para a Carrie.
Ligação On
Carrie: alô?
Eu: amiga? Sou eu, (s/n)
Carrie: oi amore
Eu: e aí, como o Zayn está?
Carrie: não quer falar com ninguém
Eu: eu tenho que vê-lo, fala com ele que eu não tenho nada com o Harry e que eu amo ele
Carrie: amiga, eu já conversei com ele, mas ele não quer saber de você
Eu: ta bom então, só diz a ele que eu o amo
Carrie: ta bom, tchau
Eu: tchau, beijos!
Ligação Off
Não me conformo com essa situação, o Zayn está precisando de mim, eu sinto isso.
Levantei da cama, tomei um banho rápido, me arrumei e fui até a casa do Zayn.
Cheguei lá e toquei a campainha, a Carrie abriu a porta e ficou me encarando.
Carrie: (s/n)?
Eu: eu mesma, posso entrar?
Carrie: é, entra!
Eu: vou falar com o Zayn, tchau
Carrie: acho melhor não *me segurou
Eu: por que não? Eu hein, parece até que você não quer ver a nossa felicidade
Me soltei dela e fui até o quarto do Zayn.
Abri a porta com tudo, estava disposta a me jogar nos braços dele, só que tive uma grande surpresa.
Eu: Hayley?
Hayley: sim, por quê?
O Zayn estava na cadeira de rodas e ela estava sentada no colo dele.
Eu: o que você está fazendo aqui?
Hayley: não te interessa, vai embora!
Eu: Zayn?
Zayn: vai embora (s/n)!
Não consegui dizer mais nem uma palavra, saí de lá correndo e me bati com a Carrie na sala.
Eu: por isso que você não queria que eu vinhesse né? E eu que pensava que você era minha melhor amiga, me enganei feio
Carrie: amiga eu...
Eu: eu não sou sua amiga, sua falsa!
Saí de lá chorando, aquilo doía muito. Já não bastava o Zayn estar com a Hayley e eu ainda ganho uma apunhalada pelas costas, logo da Carrie? Ela que era minha melhor amiga desde sempre, eu amava essa garota, a tinha como uma irmã, e ela simplesmente está ajudando a Hayley? É, nós não podemos confiar nas pessoas.
Cheguei em casa e o Jaxon já estava lá, mas a Ariel não.
Jaxon: o que aconteceu?                       
Eu: nada *falei soluçando
Jaxon: baby eu te conheço, o que aconteceu?
Senta aqui!  *bateu no sofá
Eu: o Zayn está com a Hayley e a Carrie sabia de tudo e não me contou. Eu fui até lá e vi a Hayley sentada no colo do Zayn
Jaxon: own não fica assim, ele não merece o seu sofrimento. E a Carrie, deixe ela comigo
Eu me deitei no sofá e coloquei a minha cabeça no colo do Jaxon. Ele ficou mexendo no meu cabelo até que eu peguei no sono.


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas eu admito que demorei bastante. É que dia de terça e quinta eu faço curso de inglês e não é perto da minha casa, aí tipo eu chego em casa bastante tarde. Mais eu prometo a vocês que eu vou me esforçar mais, vocês merecem. Amo vocês, jujubas!

Eu peço a vocês que comentem, pois são os comentários que me motivam a continuar escrevendo...!!!




8 comentários:

Anônimo disse...

CONTINUA PO

Anônimo disse...

continua porfa, amooo seus imagines s22222

Anônimo disse...

LI todos seus posts em menos de dois dias de tao viciada que continua porfavor. please

Anônimo disse...

continua please

Anônimo disse...

muito booom, continuaa ?

Anônimo disse...

go, go ,go ,go , nao paraa s2

Anônimo disse...

nao para pff

Anônimo disse...

Aii continuaa