sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capítulo 25 – Aniversário da Carrie


Você P.O.V.
Acordei com o vento batendo na janela e a luz do sol invadindo todo o meu quarto.
O meu coração estava apertado e eu não queria levantar daquela cama pra absolutamente nada. Levantei, fechei a janela e voltei a me deitar. Assim que estava pegando no sono, fui acordada novamente pelo barulho da janela, que se movimentava totalmente desorientada.
Peguei o meu celular e o meu fone e comecei a escutar Give me Love do Ed Sheeran, fui me envolvendo pela música e em pouco tempo voltei a dormir.
...Desci e a Ariel estava na sala com o Liam.
Eu (s/n): bom dia! *bocejei
Liam: bom dia!
Ariel: dormiu bem?
Eu: não, ainda estou morrendo de sono
Ariel: vai pra faculdade hoje?
Eu: as aulas só voltam na segunda, você deveria saber
Ariel: é mesmo, esqueci!
Fui me arrastando até a cozinha, abri a geladeira com bastante esforço e peguei uma maçã bem vermelha que estava me chamando. Mordi a mesma e voltei para a sala.
Eu: cadê o Jaxon?
Ariel: foi ao mercado
Eu: que bom, estava precisando mesmo
Voltei para o meu quarto e me joguei na cama. Não sei o que está acontecendo comigo hoje, eu deveria estar dando pulinhos de alegria pelo Zayn ter me pedido em casamento, mas estou muito mal. Sinto uma dor enorme no meu coração, me sinto abafada parecendo que estou prestes a ter um infarto.
Levantei com bastante trabalho e fui para o banheiro. Tomei um banho de banheira, eu mal me aguentava em pé. Saí do banheiro enrolada em uma toalha e passei correndo pelo quarto, o chão frio estremecia todo o meu corpo. Me vesti sem muita animação, coloquei um filme qualquer, me deitei na cama e fui assisti-lo. O dia estava sendo péssimo!
1 Semana Depois
Diferente de uns dias atrás, hoje eu acordei super empolgada. O motivo? É que falta menos de uma semana para o aniversário da Carrie e hoje nós vamos fazer compras.
A Carrie é chata e disse que não queria festa no seu aniversário, mas como eu não sou o tipo de pessoa que desiste facilmente, consegui convencê-la a fazer uma festinha particular que vai acontecer na minha casa na sexta- feira a noite.
Enfim, tomei um banho e me vesti. Saí de casa com a Ariel e o Jaxon, encontramos com a Carrie e a Jenna no meio do caminho e fomos juntos para o shopping.
Depois de horas e horas procurando por algo legalmente sociável, finalmente o encontrei. Era o vestido perfeito, que estava na loja perfeita. Podia jurar que ele estava sorrindo pra mim.
...Compramos nossas roupas e tudo mais, passeamos mais um pouco e depois voltamos pra casa. Eu estava absolutamente exausta, os meus pés queriam se livrar do salto que eu usava, tirei-os seguido pela minha roupa e fui tomar um banho bem quente e relaxado.
A Festa
Finalmente chegou, eu e a Ariel passamos o dia todo arrumando a casa, enquanto o Jaxon e o Zayn cuidavam dos “comes e bebes”, o Jaxon cozinha muito bem, já o Zayn...
Sete da noite, já estavam chegando algumas pessoas, chamei a Ariel e nós fomos nos arrumar.
Tomei um banho, me maquiei e me vesti. Arrumei o meu cabelo e ajudei a Ariel a se arrumar, ela ficou linda.
Descemos e a Carrie já havia chegado, ela estava vestida assim:
Eu: feliz aniversário princesa!
Carrie: obrigada, a festa está linda! *sorriu
Zayn: nem acredito que a minha maninha está fazendo 18 aninhos *abraçou ela
Carrie: te amo seu chato
Zayn: também te amo sua doidinha
O Louis chegou e atrapalhou aquele momento “família”.
Louis: ok, agora ela é só minha * falou enquanto puxava a Carrie para perto de si
Rapidamente o Niall chegou com a Jenna e o Liam. Eu deixei eles um pouco e fui até a cozinha onde o Jaxon se encontrava.
Eu: tudo certo aí?
Jaxon: sim, a Carrie já chegou?
Eu: ela está lá na sala com os meninos
Jaxon: eu vou lá falar com ela
Eu: ok *sorri
Ele saiu e eu fiquei sozinha na cozinha. Em menos de 2 minutos a Jenna veio falar comigo. Nossa, realmente aquele vestido meio simples, porém bem chick e refinado caía bem no seu corpo.
Eu: oi amore!
Jenna: vai casar né?
Eu: sim *sorri
Jenna: felicidades amiga *me abraçou
Eu: obrigada *sorri
Antes que eu e a Jenna pudéssemos terminar com o nosso momento de BFF’s, fomos interrompidas por uma pequena confusão que vinha da sala. Puxei a Jenna e fui até lá.
Ao chegar na sala eu pude perceber o porque de tanta confusão, o Harry havia acabado de chegar e trazia consigo a Larissa.
Vi o Zayn puxar o Harry para um canto e nesse momento eu apenas desejava ser uma mosquinha pra ouvir a conversa deles.
Zayn P.O.V. 
Foi só o Harry chegar com a Larissa que uma pequena confusão se formou, chamei ele em um canto e fui tentar resolver a situação.
Eu (Zayn): Harry o que você está fazendo?
Harry: cara ela é minha namorada, se ela não ficar, eu também não fico
Xxx: tudo bem Harry!
-Ouvi a Carrie gritar!
Carrie: eu não tenho nada contra a Larissa
Ela foi até a Larissa e a abraçou, por um momento eu senti que toda essa confusão tinha se resolvido.

                                     Final da Primeira Temporada

-----------------------------------------------------------------------------------
Harry causando na festa da Carrie kkk. Meninas essa festa aí vai dar muito o que falar :)

                    Continuo com 6 comentários *-*











6 comentários:

Anônimo disse...

Tadinha da Larissa...rsrsrs
Final da 1ª já?
NSC

Estephany Vanessa disse...

continua

RhafaMalik disse...

Perfeitoooooo *-* Coitada da Larissa, tipo ela nn tem nada haver com a irmã dela mais sofre...Continuaaa

Divulga: http://imagines-1dforever.blogspot.com.br

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continuuuuuiiiie s2 hahahaha , portugues passou e mandou lembranca não ? kkk continua