terça-feira, 23 de julho de 2013

Capítulo 15 – Fica Comigo... Pra Sempre?


Você P.O.V.
... Deparando-me com algo que eu não esperava.
O chão do que parecia um salão de dança ou algo do tipo estava lindamente decorado com velas aromáticas e pétalas de rosas vermelhas.
Entrei no mesmo e ouvi uma música se iniciar automaticamente. ‘Never Knew I Need’ do Ne-Yo, eu conhecia bem essa música. Era a nossa música, minha e do Zayn.
Por fim ouvi alguns passos vindo em minha direção, virei- me e me deparei com o Zayn.
Ele estava muito arrumado, vestido de terno e gravata e segurava um embrulho em suas mãos.
Eu: você está lindo! *sorri sem jeito
Zayn: essa frase deveria ser minha *riu
Eu: então, que lugar é esse?
Zayn: uma chácara. Gostou?
Eu: muito, aqui é muito bonito
Zayn: vem. Eu tenho uma surpresa pra você
O Zaza pegou na minha mão e me levou até o lado de fora, próximo a piscina.
Zayn: olha pra cima amor
Noite de lua cheia, o céu estava completamente estrelado, mas essa não era a surpresa. Havia letras enormes brilhando no céu e juntas formavam a seguinte frase: “Fica comigo... Pra sempre?”
Eu: Malik como você fez isso?
Zayn: você não me respondeu
-Fica comigo pra sempre?
Eu: sim! *sorri             
Zayn: (s/n) olha, eu sei que nós já passamos por muitas coisas juntos e eu não quero jogar tudo isso fora, eu não quero viver sem você. Eu sei que cometi muitos erros e que não mereço você, mas eu te amo e o amor que eu sinto por você é tão forte que me faz querer ser uma pessoa melhor, um homem melhor pra poder te merecer. Meu amor, você é a mulher mais incrível que eu já conheci em toda a minha vida, e tudo que você faz ou diz só me deixa mais apaixonado a cada dia que passa e é por isso que eu digo e repito quantas vezes for necessário. Eu amo você!
Eu: também te amo muito e você não foi o único que errou baby, eu também errei muito, mas eu não quero estar longe de você. Eu te amo Zayn Malik.
 O Zayn me deitou sobre o gramado coberto com pétalas de rosas enquanto beijava calmamente o meu pescoço. Nossas bocas se encontraram dando inicio a um beijo calmo e diferente de todos os nossos outros beijos.
As mãos do Zayn foram de encontro as minhas coxas por dentro do vestido, alisando-as e dando leves apertadinhas.
Rapidamente o mesmo tirou o meu vestido e com as suas mãos habilidosas tocou em todo o meu corpo. Retirei a camisa do Zayn e beijei todo o seu abdômen. Ele retirou o meu sutiã e começou a brincar com os meus seios dando leves sugadas e algumas mordidinhas. Zayn parou num minuto para tirar os seus sapatos e logo em seguida a sua calça.
O Zayn pegou o cós da minha calcinha e rapidamente tirou a mesma de mim. Quando a minha calcinha já estava fazendo companhia ao resto das nossas roupas, ele me tocou intimamente. Começou fazendo movimentos suaves com os seus dedos finos e logo depois beijou calorosamente o meu clitóris. O Zayn foi dando leves sucções e penetrou dois dedos em mim. Os seus movimentos eram rápidos e muito prazerosos. Ele estimulava o meu clitóris com os dedos enquanto beijava toda a minha intimidade, antes que eu pudesse gozar ele parou. Me levantei e fiquei de joelhos na frente dele, retirei a sua cueca e toquei no seu membro que estava deliciosamente ereto.
Comecei dando beijos suaves por toda a extensão do seu membro, depois passei a chupar bem forte. Chupava até o final e voltava pra ponta passando a minha língua na glande do seu pênis. Continuei assim por um tempo e quando percebi que o Zayn iria gozar, parei.
Ele se deitou novamente sobre mim e sem mais delongas, me penetrou. Começou com movimentos lentos, mas logo foi aumentando a velocidade.
Oh Zayn!  –gemi completamente louca de tanto prazer
Depois de um tempo naquela mesma posição, o Zayn chegou ao seu máximo. Eu o virei e tomei controle da situação. Comecei a rebolar no seu membro, ora devagar, ora rápido.
Zayn: Oh querida, você me deixa louco!
Passei a rebolar bem rápido e o Zayn me acompanhava nos movimentos, nossos quadris se encontravam a cada movimento que eu fazia. Rapidamente eu cheguei ao clímax.
Deitei ao lado do Zayn completamente exausta e me aconcheguei no seu peito.
Zayn: você é fantástica! *comentou enquanto acariciava o meu rosto
Eu: sei disso *sorri brincalhona
Zayn: então, o que você acha da gente continuar isso em casa?
Eu: seria perfeito! *sorri maleficamente
Eu e o Zayn nos vestimos rapidamente e seguimos caminho até a casa dele, com certeza essa noite será beeeem longa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom leitoras (se é que eu ainda tenho alguma), aí está mais um capítulo. Espero que voces gostem porque eu tenho um pouco de dificuldade pra escrever capítulos românticos, mas enfim espero que voces gostem.

                    Beijos... Amo voces minhas jujubas!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Posta mais eu to amando

Friends disse...

Oi, tudo bom?
Por favor, você poderia duvulgar minha fic? Ela é com o Harry Styles e é minha primeira, também gostaria que se você pudesse ler e dar sua opinião. Agradeço desde já! http://amantesdokevins.blogspot.com.br/