terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capítulo 5- A Aposta


Você P.O.V.
Acordei sorrindo, tinha tido um ótimo sonho, levantei rápido, tomei banho, vesti uma calça jeans, um all star rosa e uma blusa branca com a seguinte frase: “keep calm and Kiss me”. Tomei café e fui pra escola.
Não sei por que cheguei lá um pouco atrasada, a aula já havia começado, entrei na sala e me sentei ao lado de um menino que tinha um lindo topete.

Com base as aulas foram passando, eu fiquei conversando com aquele menino, ele me disse que o seu nome era Zayn e falou que é namorado da Isabela, uma patricinha que sempre senta no fundo da sala.
[...] Bateu para o intervalo e o Zayn me levou até uma mesa onde tinha outros meninos e o Harry também estava lá.
(Zayn): Bom pessoal, essa aqui é a (seu nome)
(eu): oi gente
(Harry): ixi, já vi que conheceu a menina mais chata do mundo
(Zayn): ei, Harry não fale assim com ela
(eu): tudo bem Zayn, eu não ligo
(Zayn): mas eu ligo, bom (seu apelido) esse aqui é o Louis, esse aqui é o Liam, esse é o Niall e o Harry você já conhece.
Cumprimentei todos e quando eu ia me sentar com eles, avisto três meninas vindo em nossa direção. Uma menina baixinha abraçou o Zayn e lhe deu um selinho.
(xxx): Zayn, quem é essa aí? (disse apontando pra mim)
(Zayn): essa aqui é a (seu nome). (Seu apelido) essa aqui é a Isabela minha namorada
(eu): oi muito prazer
(Isabela): oi (falou fria)
(xxx): Hum, então essa é a estranha que é da nossa sala? (quando aquela menina falou aquilo, o Harry, a Isabela e a namorada do Niall começaram a rir)
Eu apenas olhei para o Zayn e saí dali correndo.
[...] Duas aulas se passaram e era hora de ir embora, eu estava saindo da escola quando sinto alguém me puxar pela cintura, me virei e vi que era o Harry.
(eu): o que você quer?
(Harry): só vim te lembrar que você tem uma aposta comigo e que eu vou fazer da sua vida um inferno
(eu): por quê?
(Harry): por que eu não fui com a sua cara, e é isso que eu faço quando não gosto de uma pessoa. (ele se virou e saiu, eu fiquei ali por uns dois minutos pensando no que o Harry me disse, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, me virei e fui pra casa).



2 comentários:

Anônimo disse...

o Harry é cruel...

Unknown disse...

kkkk sim ele é um menino ruim,mas será q vai mudar? continue acompanhando