quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Capítulo 7- Presa



Melanie P.O.V
Já eram 18:50 e eu estava saindo de casa, peguei a chave reserva da escola na diretoria e a lerda da diretora nem viu, ótimo. Hoje aquela estranha vai ter o que merece.
Você P.O.V
Cheguei na escola e a Melanie já estava lá, quando ela me viu abriu um sorriso que ia de orelha a orelha.
Fui com a Melanie para a biblioteca e ficamos estudando (quer dizer só eu estudava, a Melanie não prestava atenção em nada). Já eram oito da noite e a Melanie disse que ia ao banheiro (engraçado por que tinha banheiro na biblioteca, mas tudo bem).
[...] Passou se 20 minutos e nada daquela garota voltar, eu já estava ficando preocupada, a rua estava deserta e a escola estava escura. Fui até a porta da biblioteca e lá tinha um papel que dizia assim:
“Estranha, não fomos com a sua cara então não queremos vê-la nesse final de semana, você nesse momento está trancada na biblioteca da escola, enquanto eu, meu namorado e minhas amigas estamos rindo da sua cara”.  Xauzinho... by: Mel  
Quando terminei de ler eu fiquei desesperada, tentei abrir a porta, mas ela estava mesmo trancada, ai meu Deus o que eu faço? (fiquei me perguntando), tentei pular a janela, mas era muito alta. Sentei no chão e comecei a chorar.

                                                                           
                                                                                  ...continua



6 comentários:

Anônimo disse...

que cu essa Melanie, desculpa o palavram mas é kkkk

Anônimo disse...

Tadinha...Quem será o herói que vai chegar???

Nai Copque disse...

Continua please!!!

Larissa Renate disse...

vou deixar voces ansiosas, amanhã eu posto mais... *_*

Caroline disse...

Larissa sua malvada,quer deixar a gente ansiosa! Mas amore,isso ta perfeito! Tomara que o heróis seja o Zayn *-* rsrs' Mas qualquer um eu vou amar,menos o Harry ¬¬'. Brincadeiras a parte,eu estou amando D+ seu imagine,um dos melhores que eu ja li e estou lendo. Continua logo linda,please!!! Bjão

Larissa Renate disse...

aihn obrigada amore, eu amo os seus comentário me deixam muito feliz... beijos