quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Capítulo 29- Eu... Escritora?

(Hazza eu já disse q seu pepino só eu posso ver kkk)


Você P.O.V.
Estava na casa do Harry, já tinha levado todas as minhas coisas pra lá, já tomei banho e nada dele chegar. Comi uma maçã e fiquei escrevendo um pouco, eu amo escrever!
Mais ou menos uma hora depois o Harry chegou.
Eu (s/n): nossa! amor que demora
Harry: desculpa por te deixar sozinha princesa *me beijou
-Estávamos nos beijando quando o meu celular tocou, atendi e era a minha mãe.
Fiquei conversando com ela e o Harry foi para o quarto.
...Quando terminei de falar com a minha mãe, fui para o quarto e o Harry estava tomando banho.
Deitei na cama e fiquei esperando ele terminar. Quando o Harry voltou para o quarto eu o encarava sorrindo.
Harry: o que foi amor?
Eu: a minha mãe nos chamou pra nós irmos para o Brasil
Harry: sério?      
Eu: uhum, você quer ir?
Harry: claro que sim *sorriu
Eu: ok, quando você quer ir pra lá?
Harry: amanhã *sorriu
Eu: já?  *ri
Harry: é, vamos amanhã amor *falou todo manhoso
Eu: as aulas já estão no fim e eu já estou passada mesmo né *ri
Está decidido, vamos amanhã para o Brasil!
Harry: agora se arruma que nós vamos sair
Eu: vamos pra onde? *falei surpresa
Harry: surpresa! Agora vai se arrumar
Eu: Ui! já vou painho *ri
Tomei um banho rápido, me vesti e terminei de me arrumar.
...Eu e o Harry fomos o caminho todo escutando o CD Take Me Home, ele disse que fez a música "They don't know about us" para mim.
A música é perfeita, nossa! o Harry sabe mesmo me agradar.
Enfim, chegamos, o Harry me deu uma venda e eu coloquei, desci do carro e ele foi me guiando.
Harry: pronto amor, pode tirar *riu
Tirei a venda e tive uma surpresa enorme, nós estávamos em uma editora (sim, onde se publica livros).
Eu: o que nós estamos fazendo aqui?
Antes que ele pudesse responder, uma mulher nos chamou e nós entramos em uma sala. Lá tinha apenas uma mulher que me encarava sorrindo.
Mulher: bem, Senhorita?       
Eu: Lopez *sorri
Mulher: prazer, meu nome é Camille
Eu: eu ainda não sei o que estou fazendo aqui *ri
Camille: o seu namorado nos trouxe umas coisas suas, um tipo de livro
-Eu lancei um olhar para o Harry que podia matar qualquer um.
Harry: amor, você sempre sonhou em ser escritora *sorriu
Eu: e? *estava confusa
Camille: e que nós olhamos e você tem muito potencial, você é talentosa e se você quiser nós podemos te ajudar a realizar esse sonho
Eu: OMG, você está falando em publicar o meu livro?  *falei animada
Camille: sim *sorriu
Eu: mas será que vão querer comprar o meu livro? é que tem muita concorrência *desanimei
Camille: toda profissão tem concorrência e você tem que estar preparada, por que até pra ser faxineira tem concorrência
Eu: é, você tem razão
-Olhei para o Harry e sorri.
Camille: esperem um minutinho que eu vou aqui buscar o contrato
-Ela saiu da sala.
Eu: eu não acredito que você fez isso meu amor *sorri
Harry: você merece minha princesa
Eu: eu te amo *beijei ele
A Camille voltou e nós paramos com o beijo.
Eu e o Harry ficamos ali olhando o contrato e lendo TUDO, até as letras miúdas kk. Parecia que eu estava sonhando acordada.
Alicia P.O.V.
Já tinha um tempo que eu estava solteira e o Pedro vivia me procurando.
Depois daquele dia que a minha mãe viu a gente se beijando lá em casa, eu fiquei pensando muito nele. A Melanie disse que eu sou muito areia para o caminhãozinho dele, mas fazer o que, eu sei que o Niall não vai voltar pra mim e o Pedro também mexe muito comigo.
Na semana passada ele me pediu em namoro e eu aceitei, pode ser que eu esteja enganada, mas acho que estou me apaixonando por ele. J
Jason P.O.V.
Pedi a Isabela em namoro e ela aceitou. Ha algum tempo atrás eu nunca faria isso, mas agora parece que ela realmente mudou. Ela e a Melanie ainda são amigas, fazer o que né, essas duas não se separam. Mas eu sei que ela não apronta as mesmas coisas que antes, e além do mais ela é uma garota incrível que gosta muito de mim.
Confesso que no início eu só queria esquecer da (s/n), mas agora que estamos namorando, eu estou completamente apaixonado por ela.
Você P.O.V.      
Dia seguinte
Acordei com o Harry pulando na cama.
Eu: Hazza pára! *ri
Harry: vamos amor, não podemos nos atrasar  *falou super animado
Levantei, e o Harry ficou me encarando sorrindo. Fui para o banheiro e ele veio atrás de mim.
Eu: Harold, eu vou tomar banho!
Harry: e eu vou tomar com você  *falou com a cara mais sínica
Eu: quem deu autoridade?  *tentei ficar séria, mas não consegui
-Ele fechou a porta do banheiro e ligou o chuveiro.
Eu: Harry, quem te deu essa autoridade?  *falei segurando o riso
Harry: cala a boca e vem logo
Ele me puxou e me colocou debaixo d'água.
Eu: Harry você me molhou toda
Harry: então eu acho que você vai ter que tomar banho comigo  *riu
Eu: tudo o que você queria né  *ri
Enfim terminamos nosso banho, quer dizer mais namoramos do que tudo.
Me sequei e vesti essa roupa.

Terminei de me arrumar e desci com o Harry para tomar café.
...Tomamos o nosso café da manhã, escovamos os dentes e saímos de casa.
...Chegamos no aeroporto e esperamos um pouco, até que nosso voo foi chamado. Fizemos o check in, entramos no avião e fomos em direção ao Brasil.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores estou muito feliz por voces existirem na minha vida, sério... Sonho com o dia em que vou conhecer todas voces. Amo voces... Beijos
 PS: não olhem para o pepino do meu marido kkkkkkkkkkkkkkk

   Continuo com 6 comentários  *_*







8 comentários:

Victoria Santos disse...

continua !!

Anônimo disse...

Continua vai !

Anônimo disse...

Continuaaaaa !!

Anônimo disse...

CONTINUUA, ISSO É ORDEEM, ESTA MARAVILHOSO, PARABENS !

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

continua pfpfpf

Anônimo disse...

continua

Victoria Santos disse...

Continuuuua menina !!liamda você que vai ser escritora desse jeito kkk
ta nos matando de curiosidade