terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capítulo 37 – Eu amo Você – Último Capítulo


Você P.O.V.
Desde o show dos meninos aqui em Londres, passaram-se alguns dias. Nós fomos para Miami, o Liam e a Julie se casaram lá, foi tudo muito lindo, a Blair e o Zayn foram padrinhos da Julie e o Niall e a Cora do Liam. Enfim voltamos ontem para Londres e o casal foi para Bahamas passar a lua de mel lá.
1 Ano Depois                     
A filha da Blair e do Zayn se chama Brianna, hoje em dia ela já tem cinco meses de vida. É uma menina muito sapeca, é o nosso xodozinho. A Blair me convidou para ser a madrinha da Brianna e eu logicamente aceitei.
A menina é muito linda!

Blair P.O.V.
Estou casada com o Zayn e muito feliz, agora nós somos uma família de verdade. Temos a nossa filhinha e estamos muito felizes. One Direction está bombando como sempre, as directioners apóiam o nosso casamento e isso me deixa muito feliz.
Assim que Brianna fizer um ano, eu vou voltar a estudar. Pensei muito e resolvi que vou fazer faculdade de psicologia, é uma profissão que eu admiro e gosto muito.
-Fui até a sala e me deparei com a cena mais linda de mundo, o Zayn estava sentado no chão da sala brincando com a Brianna.
Zayn: vem aqui amor!
Fui até eles e nós ficamos brincando por um bom tempo.
Cora P.O.V.
Em apenas um ano, a minha vida mudou radicalmente. Tudo começou quando eu compus uma música para o One Direction e a partir daí descobri que tenho talento pra coisa. De lá pra cá já compus várias músicas e vendi-as para artistas famosos. A última que eu fiz foi “I Would” que foi gravada pelo 1D.
Enfim, agora que terminou a turnê do One Direction, eu e o Niall temos viajado muito. Agora mesmo nós estamos na Índia, conhecendo um pouco da cultura daqui. A nossa próxima parada vai ser no Brasil.
Pode-se dizer que eu estou muito feliz!
Sarah P.O.V.
Estou em Londres com o Louis, nós estamos arrumando as coisas para o nosso casamento, sim nós vamos nos casar e vai ser daqui a 4 meses.
Nesse tempo que passou, a minha carreira como dançarina evoluiu muito e eu já dancei com muitos artistas famosos. Na semana passada eu estava sozinha em Nova York, quando recebi uma ligação e fiquei sabendo que seria transferida para Londres. Eu fiquei muito feliz, voltei pra cá no dia seguinte e me encontrei com o Louis. Estava com muitas saudades dele, já tinha uns quatro meses que nós não nos víamos.
Louis: amor, vamos sair um pouco?
Eu: sim!
-Peguei a minha bolsa e nós saímos de casa e fomos dar uma volta por Londres.
Julie P.O.V.
Estou em casa com o Liam, nós estamos redecorando o nosso quarto. Estamos tão felizes, o Lili continua com o 1D e na semana que vem eu vou entrar na faculdade. Estava com um pouco de dúvida, mas o Liam me deu a maior força e eu decidi que vou ser decoradora de ambientes, não é pra me gabar não, mas eu tenho esse talento.
-Me joguei na cama e o Liam se jogou por cima de mim.
Liam: cansada?
Eu: um pouco
Liam: quer tomar banho?
Eu: sim! *sorri
Ele levantou e me puxou, nós entramos no banheiro e fomos tomar banho.
Você P.O.V.
3 Dias Depois
Eu e o Harry viajamos para o Caribe, aqui é tudo tão lindo!
Está de noite e o Hazza disse que nós vamos sair.
Tomei um banho, me arrumei e fiquei sentada na cama esperando por ele.
Harry: pronta?
Eu: sim! *sorri
Harry: coloca isso
-Ele me deu uma venda e eu coloquei.
Eu: não vai me deixar cair hein
Harry: nunca meu amor
Ele pegou na minha mão e me levou para fora do hotel, o Harry foi me guiando até que nós paramos. Ele tirou a minha venda e eu me deparei com isso.
Eu fiquei totalmente sem palavras.
Harry: vem amor!
Ele me puxou e nós nos sentamos.
-Gostou?
Eu: amei!
Nós jantamos e durante toda a noite o Harry me dizia coisas lindas.
Eu me deitei sobre as almofadas e ele se deitou ao meu lado, pegou na minha mão e ficou acariciando o meu rosto.
Harry: sabe amor, eu nunca pensei que estaria aqui com você. Eu sempre sonhei em fazer tudo isso para a mulher da minha vida e essa mulher é você. Eu não tenho palavras pra demonstrar o quanto eu te amo. 
Você pode contar todas as estrelas do céu, mas isso não vai chegar nem na metade do que eu sinto por você. Eu te amo de todo o meu coração!
Eu: você é tudo pra mim *o beijei
Eu deitei sobre o seu peito e o Harry começou a cantar baixinho para mim:
They dont know about the things we do
They dont know about the I love yous
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us
They dont know about the up all nights
They dont know Ive waited all my life
Just to find a love that feels this right
Baby they dont know about,
They dont know about us


Nós nos olhamos e falamos ao mesmo tempo as três palavras que mudaram as nossas vidas:
     “Eu amo Você”

“Sentido da vida... Afinal o que é isso?
Bom eu não sei, mas sei que se você está feliz, realizando os seus sonhos, amando e sendo amada, vivendo cada dia como se fosse o último, se sentindo viva... Então a sua vida já tem um sentido > Você”

                                             Fim!

----------------------------------------------------------------------------------
Agradecimentos: bom meninas, esse é o fim. Confesso que estou muito feliz por que consegui passar para o papel tudo o que eu estava sentindo. Foi um trabalho muito difícil, tinha dias que simplesmente eu queria jogar tudo para o ar e desistir. Mas vocês me ajudaram e me deram força para seguir em frente.
Obrigada... Amo vocês!

PS: a próxima fic será com o Zayn e dependente dos comentários, talvez eu comece ela amanhã.
         Bjs!

















6 comentários:

Anônimo disse...

começa por favor!!

RhafaMalik disse...

Perfeitoo *-* Chereii serio, sou parece uma manteiga, me derreto por qualquer coisa mais esse ta perfeito mesmo! O zaz é o que eu tenho uma quedinha mais então vou sentir mais magia ainda *-*

Nai Copque disse...

Amei amore! Foi um final perfeito!!! Agora estou ansiosa pra próxima! Bjos

Estephany Vanessa disse...

adorei esse final :)

Anônimo disse...

Eiiiiiiiiiiii começaaaaaa pfv eu ameeeeeeiiii está mtmtmt ljnda msm, mais assim, a próxima fic os meninos podiam ser normais né? tipo, nao famosos kkk, eu acho mais legal, e essa eles ja eram famosos então... sla, mais eu gostei mt, parabéns, ps: o seu blog está nos meus facvoritos, todo dia quando eu entro no pc eu ja clico la´pra ver se tem alguma coisa nova, kkk

Victoria Santos disse...

começa a fanfic com o zayn logo please :D