sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Happy Birthday Hazza


Há 19 anos atrás, Nasceu Harry Edward Styles. Mal ele saberia que fazeria, Mais de 1.0000 de meninas se apaixonarem por ele. Mal ele sabia, Que todo dia antes de dormir uma das meninas choraria por ele. Mesmo elas sabendo, que nunca iriam olhar seus olhos verdes e brilhantes. Harry simplesmente nos faz sorrir, E nos preocupar. Quantas Directioners choraram quando descobriram o namoro de Palmito e Harry? Nosso menino havia crescido. Havia se tornado um homem, Um DOS homens mais desejados do MUNDO. Sim, do Mundo. Um menino doce, calmo com sua linda voz rouca. Que faz milhares de meninas pirarem. Mas não é só meninas que o admiram, Harry tem fãs homens, Que também o admiram. Em meio a tantas criticas, Muitas vezes negativas. Ele não abaixou a cabeça, ele se tornou Harry Styles. O menino que junto com mais 4 perfeitos integrantes da banda não desistiram dos seus sonhos. Harry, Por mais que eu saiba que você nunca lerá isso. Eu estou ti desejado um feliz aniversário. Porque fã que é fã, sempre tem que fazer um discurso mesmo pequeninho né? Haha. Eu posso não ser Directioner até morrer, Mas uma coisa é certa. Você MUITAS vezes me fez sorrir, e isso nunca irá mudar. Love u <3

Créditos: One Direction Lover
                         I Love You Baby *-*


Nenhum comentário: