domingo, 2 de setembro de 2012

Capítulo 11- Confuso



Você P.O.V.
Acordei animada em plena segunda feira, mas assim que lembrei que teria que enfrentar a Melanie, desanimei logo.
Tomei um banho bem demorado, escovei os dentes, e fiquei separando uma roupa para usar, escolhi me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57952502
[...] Cheguei na escola e fui logo pra sala, pra minha sorte ou azar, a aula ainda não tinha começado.
Liam P.O.V.
Poxa, não quero ir a escola hoje, estou muito confuso.
Há um tempo atrás  eu ficava com a Blair e gostava disso, mas agora toda vez que eu vejo a Julie o meu coração dispara e ela é tão linda e aquele cabelo verde a deixa tão sexy, mas por outro lado a Blair também é incrível, e sexta quando nós saímos foi muito divertido, de verdade eu não sei o que fazer.
Você P.O.V.
As aulas começaram e logo pude ver a Melanie entrando na sala com um sorriso enorme no rosto. Durante as aulas vários papéis estavam sendo lançados pela sala, até que uma bolinha de papel me atingiu na cabeça, me virei e lá estavam Harry, Melanie, Isabela, Louis e Alicia rindo descontroladamente, que droga eu não aguento mais isso, mas eu não vou desistir, não vou perder a aposta.
Tinha batido para o intervalo, nem a Cora, nem a Julie tinham vindo pra escola, que estranho, eu, Sarah e Blair fomos para o refeitório {cantina é coisa de pobre kkkk}, sentamos em uma mesa e eu percebi que o Louis vinha em nossa direção, ele parou de frente a Sarah e ficou a enfrentando.
Sarah: o que foi Lou?
Louis: nossa Sarah eu fiquei te esperando no sábado e você nem apareceu né?
Sarah: ai me desculpa é que aconteceram umas coisas e você também não tinha dado certeza
Louis: ok ok, e aí quer sair hoje?
Sarah: com você? Sempre
Meu Deus o que era aquilo, eu e a Blair nos entreolhamos e seguramos o riso, eles estavam se olhando de um jeito tão sedutor, o flerte estava no ar, eu puxei a Blair e nós saímos de mansinho e fomos em direção ao banheiro, no caminho a Blair ficou imitando a Sarah falando: “com você? Sempre”, eu só fazia rir.
Quando cheguei lá para o meu azar estavam a Melanie, Alicia e Isabela, quando nós entramos elas começaram a rir. [...] Estava me virando para sair quando escuto umas piadinhas.
Melanie: ai ai, se não fosse o idiota do Jason eu ia ver fulaninha chorar por três dias (-riu)
Alicia: estranha, estranha, ela é muito estranha
Isabela: estranha e nerd (-riu)
Saí do banheiro muito triste, a Blair disse para eu não dá importância, mas quer saber eu resolvi voltar lá e dizer umas verdades a Melanie. Entrei no banheiro e elas ainda riam.
Eu: você me trancou na biblioteca, mas não vá pensando que vocês vão continuar a me humilhar por que vocês não vão. Vocês não sabem o quanto eu ralei pra estar aqui, não sou como vocês que tem tudo fácil entendeu. Agora eu entendo por que você faz essas coisas, você tem medo de sofrer, sabe eu tenho pena de vocês, coitadas é isso que vocês são, patricinhas mimadas que tentam melhorar a si mesmas, inúteis.
As meninas ficaram sem palavras, mas Melanie prometeu vingança.
Saí do banheiro com a Blair e fui pra sala, assisti as últimas aulas e não vi mais nem  a Melanie nem a Alicia e a Isabela. As aulas acabaram e eu saí da escola e fui pra casa.
[...] Tomei um banho, almocei e fui dormir um pouco, estava muito cansada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

A discussão foi feita pela Isabela Barreto ( minha BFF), obrigada amore *_*
me sigam please:
 http://twitter.com/@tacosdoharry_





4 comentários:

vitória disse...

12please to curiosa

Larissa Renate disse...

postarei já já

vitória disse...

amo seu blog e to super curiosa visita o meu
http://imagineshzlnl.blogspot.com.br/

Larissa Renate disse...

visito sim amore, beijos s2