segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Capítulo 12- Julie Lyns e Liam Payne? (Primeira Parte)




Julie P.O.V.
Não fui para a escola, sei lá não estava com vontade de ir, passei em frente a casa do Liam e pude vê-lo da janela, resolvi ir até lá.
Eu (Julie): Liam
Liam: oi, Julie
Eu: nossa, não foi pra escola por quê?
Liam: sei lá, não estava com vontade e você?
Eu: também não estava com vontade (-ri)
Liam: entra aí
Entrei na casa do Liam e me sentei no sofá, percebi que não tinha ninguém além da gente.
Eu: então o que quer fazer hoje?
Liam: sei lá podemos assistir uns filmes
Eu: perfeito, vai lá tomar um banho que eu vou fazer pipoca
Liam: ok, já volto
O Liam subiu para o quarto dele e eu fui para a cozinha.
[...] Quando o Liam voltou, eu já tinha feito a pipoca e pego alguns doces e refrigerantes pra gente... Começamos a assistir ao filme “a professora sem classe”, eu estava adorando estar ali com ele.
[...] O tempo passou e o filme acabou, quando eu ia dar um beijo na bochecha do Liam, ele virou o rosto e acabamos dando um selinho que rapidamente se transformou em um beijo quente e molhado. Parei o beijo e me afastei do Liam.
Eu: é...hum... é eu vou embora (falei envergonhada)
Saí dali antes que ele falasse alguma coisa, fui para casa e me tranquei no quarto, deitei na cama e fiquei lembrando do meu beijo com o Liam, não isso não pode mais acontecer, a minha melhor amiga Blair é apaixonada por ele, eu não posso magoá-la.
Em meio a esses pensamentos, acabei adormecendo.



4 comentários:

Nai Copque disse...

Caraca muito massa!!! ;D

Anônimo disse...

amooo sai hj o 13? to chateada dessa vez ñ fui a primeira, mas ta bjs lari

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

faz sim amor, eu vou adorar. Sei que este está pequeno, mas vai ter continuação...

PS: obrigada nai