segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Capítulo 12- Julie Lyns e Liam Payne? (Primeira Parte)




Julie P.O.V.
Não fui para a escola, sei lá não estava com vontade de ir, passei em frente a casa do Liam e pude vê-lo da janela, resolvi ir até lá.
Eu (Julie): Liam
Liam: oi, Julie
Eu: nossa, não foi pra escola por quê?
Liam: sei lá, não estava com vontade e você?
Eu: também não estava com vontade (-ri)
Liam: entra aí
Entrei na casa do Liam e me sentei no sofá, percebi que não tinha ninguém além da gente.
Eu: então o que quer fazer hoje?
Liam: sei lá podemos assistir uns filmes
Eu: perfeito, vai lá tomar um banho que eu vou fazer pipoca
Liam: ok, já volto
O Liam subiu para o quarto dele e eu fui para a cozinha.
[...] Quando o Liam voltou, eu já tinha feito a pipoca e pego alguns doces e refrigerantes pra gente... Começamos a assistir ao filme “a professora sem classe”, eu estava adorando estar ali com ele.
[...] O tempo passou e o filme acabou, quando eu ia dar um beijo na bochecha do Liam, ele virou o rosto e acabamos dando um selinho que rapidamente se transformou em um beijo quente e molhado. Parei o beijo e me afastei do Liam.
Eu: é...hum... é eu vou embora (falei envergonhada)
Saí dali antes que ele falasse alguma coisa, fui para casa e me tranquei no quarto, deitei na cama e fiquei lembrando do meu beijo com o Liam, não isso não pode mais acontecer, a minha melhor amiga Blair é apaixonada por ele, eu não posso magoá-la.
Em meio a esses pensamentos, acabei adormecendo.



4 comentários:

Nai Copque disse...

Caraca muito massa!!! ;D

vitória disse...

amooo sai hj o 13? to chateada dessa vez ñ fui a primeira, mas ta bjs lari

vitória disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Renate disse...

faz sim amor, eu vou adorar. Sei que este está pequeno, mas vai ter continuação...

PS: obrigada nai