terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capítulo 28- É ela que eu amo



Harry: eu te amo
Eu: você o que? (-surpresa)
Harry: eu te amo de verdade
Eu: mas, nó nunca... é
Harry: eu sei, mas eu estou apaixonado por você (-falou enquanto beijava o meu pescoço)
Eu: nossa, eu nem sei o que dizer
Harry: diz que você sente o mesmo  *me beijou
-Estávamos ali no maior love, eu devo admitir que já sonhei muito com isso, mas parece que não é real, estávamos nos beijando até que escutamos um grito, paramos o beijo assustados.
-HAROLD
-Olhamos e era a Melanie
Melanie: o que você está fazendo com essa estranha aí?
Eu: olha aqui garota, estranha é você, sua sonsa (-saí da piscina e o Harry veio atrás de mim)
Melanie: sua vadia, estava na piscina se agarrando com o MEU NAMORADO (-gritou)
Eu: não sou da sua família pra ser vadia (-fui pra cima dela e o Harry me segurou)
Harry: Melanie pára!
Melanie: oh nossa! agora você vai defender essa aí é?
Harry: essa qui, é a garota que eu amo (-eu olhei pra ele tipo WTF?)
Alicia: ama? (-falou encarando a Melanie)
Melanie: mal você começou sua carreira e a fama já subiu a sua cabeça, que história é essa Harry?
Harry: é isso mesmo Melanie, eu estou terminando com você, eu amo a (seu nome), estou completamente apaixonado por ela
-A Melanie veio pra de mim e me empurrou, só não caí por que o Harry me segurou
Blair: nunca mais empurre a (seu nome)
-A Blair empurrou a Melanie e ela caiu na piscina, todos riram muito, a Alicia foi tentar ajudar ela e caiu na piscina também, a Isabela encarava a Blair com muita raiva.
-Eu vesti a minha roupa, me despedi das meninas e fui embora... Quando estava na porta do clube ligando para um táxi, o Harry veio falar comigo
Harry: o que você está fazendo?
Eu: ligando para um táxi
Harry: por que você já vai embora?
Eu: depois dessa confusão toda, é o melhor que eu faço
Harry: eu queria que você ficasse (-se aproximou de mim)
Eu: eu também queria ficar, mas eu não quero incomodar ninguém
Harry: você nunca incomoda, sério, sua presença me faz bem
Eu: nossa! que mudança, nem parece aquele Harry que me odiava há um tempo atrás (-ri)
Harry: (-riu) eu não me arrependo disso, adoro te provocar (-riu), mas eu nunca te odiei (acariciou o meu rosto)
-Oh, aquilo que eu te falei na piscina é a mais pura verdade, eu estou apaixonado por você  *me beijou
Aquele beijo estava muito bom, tudo nele é tão maravilhoso, o Harry parou o beijo com um selinho demorado.
Harry: quer sair comigo hoje?
Eu: quero, onde vamos?
Harry: eu vou te levar em um lugar especial pra mim
Eu: tá bom
Harry: te pego as sete tá?
Eu: ok (o taxi chegou)
-O Harry me deu um selinho demorado, eu entrei no táxi e fui para casa.
Harry P.O.V.
Ok, eu estou muito feliz, estou realizando o meu sonho e eu e os meninos vamos fazer uma turnê, e encontrei a mulher da minha vida. Ela é perfeita, como eu não tinha visto isso antes, no inicio eu só queria zoar com ela e fazer com que ela sentisse medo, mas de um tempo pra cá eu percebi como ela é incrível, amável e fantástica, e eu já a amo.
-Voltei para o clube e a Melanie ficou me encarando com a maior cara de sapa (sapa: kkkk ficou estranho).
Melanie: Harry, você me deve satisfações
Harry: eu não te devo nada, nós não somos mais namorados, me deixa em paz
-Dei as costas a ela e saí dali, fui para casa, estava muito ansioso para sair com a (seu nome).
Melanie P.O.V.
Argh que ódio, aquela menina me paga, aquela vadia já virou a cabeça do meu namorado, mas isso não vai ficar assim, vou aproveitar que o Harry vai viajar para fazer a turnê da "merdirection" (odeio essa bandinha) e vou aprontar todas, a (seu nome) e as amigas dela vão me pagar, ah se vão.


----------------------------------------------------------------------------
meninas desculpem pela demora, é que eu estou cheia de atividades da escola e não pude postar mais cedo, mas aí está o cap. 28
PS: 12 comentários para o cap. 29, os anonimos coloquem o nome please 
xoxo s2

Divulgando:




14 comentários:

Anônimo disse...

Amei continua por favor.
de: Alicia

Anônimo disse...

adorei continua.
Bianca.

Anônimo disse...

Ficou incrível continua
De: Mariana.

Lary disse...

Amei!!!Omj' perfeito contiua pff

Anônimo disse...

continua por favor
By: Vitória

Anônimo disse...

Amei, amei, amei continua

Fernanda

Anônimo disse...

adorei, continua please!!!!!!!!
by: Ana Julia

Anônimo disse...

Menina que babado...kkkkkkkkk
Continua Larie.Bjitxos Saudades
Ass.:Euzinha Copque *_*

Anônimo disse...

continua pq cada dia q passa ta mais perfeito!!!

By:Vitória

vitória disse...

EU GOSTEIIIIII

Anônimo disse...

Continua pf
Fernanda

My Only Direction disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tu roubou meu gif sua vadia do caralho

My Only Direction disse...

incrivel,continua logo please...