quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Personagens - Stole My Heart

(Seu Nome) Swan
Você tem 17 anos e mora em Nova York. Na verdade você é de Londres, mas se mudou de lá quando tinha 15 anos. Você era apaixonada pelo Zayn, mas ele te decepcionou, depois disso nunca mais confiou em nenhum garoto, mas será que isso pode mudar?
Agora você é modelo e está muito diferente, mas o amor ainda não morreu.

Jenna Smith
Tem 16 anos. Vocês são amigas desde o jardim de infância, Jenna sempre foi apaixonada pelo Niall e eles já ficaram algumas vezes. Mora em Londres e é uma das suas melhores amigas. 

Carrie Malik
Tem 17 anos. Carrie é irmã do Zayn e também sua melhor amiga. Sempre ta ajudou no seu namoro. Quando você foi embora ela ficou muito triste. É namorada do Louis.

Ariel Campbell
Você conheceu a Ariel em Nova York e logo se tornaram amigas. Ela é uma menina muito divertida e também super apaixonada pelo Jaxon, seu melhor amigo que é gay.

Jaxon Turner
Tem 18 anos. Seu melhor amigo, ele te ajuda em todas as situações, também é de Londres, mas se mudou com você para NY. É divertido e também muito animado. Chama a atenção por adorar vestir rosa. É gay assumido.

Larissa Renate
Tem 16 anos. É uma menina bonita e também muito divertida. Vocês nunca se falaram muito bem, por que você odeia a irmã dela. Mas a Larissa é bem diferente da irmã e vocês acabam se tornando grandes amigas.

Hayley Renate
Tem 18 anos. É sua inimiga declarada. Ela sempre teve inveja de você, quando você namorava com o Zayn ela fazia de tudo pra separar vocês, até que conseguiu. É super grossa com a irmã e não é uma pessoa confiável.

Stacy Lee
Tem 19 anos. É a melhor amiga da Hayley e não gosta da (seu nome). Ela fica com o Liam. É uma menina mimada e chata, quase ninguém gosta dela.

Pietro Hernandez
Tem 18 anos. Vocês já namoraram, na verdade você só namorou com ele pra esquecer o Zayn. É do grupinho da Hayley e nunca gostou de você, na verdade ele só queria tirar a sua virgindade, como não conseguiu, terminou com você na frente de todo mundo da escola. É secretamente apaixonado pela Hayley.

Zayn Malik
Seu ex-namorado, tem 19 anos. Mora em Londres.

Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan: Seus amigos de Londres.  
                   Os minos não serão famosos!
                    
                
                 Sinopse – Stole my Heart 
Um grande amor pode resistir ao tempo?
Brigas, confusões, traições e muita paixão está presente nessa história. Você seria capaz de aceitar uma traição?
A vida de Zayn Malik e (S/N) Swan estão ligadas, o destino está traçado e isso ninguém pode mudar.






















4 comentários:

Anônimo disse...

Já li os personagens e a sinopse,agora vc já pode postar o cap 1!!!kkkkkk
By:NSC

RhafaMalik disse...

Nem tooou curiosa ruum! (pra não dizer o contrario)

Anônimo disse...

depois tenta fazer do nini!!

Unknown disse...

Cap 1 go go !!
#curiosaParaOqueVaiAcontecer