segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Capítulo 15 – Ela me traiu


Niall P.O.V.
Acordei e tive uma surpresa, a Cora estava deitada ao meu lado, dormindo tão linda. Tentei levantar calmamente para não acordá-la, mas não deu certo, acabei tropeçando e caí no chão.
Quando levantei a Cora estava rindo de mim.
Cora: isso tudo só para não me acordar? (-riu)
Eu (Niall): é, desculpa (-sentei na cama)
Cora: tudo bem amor
Eu: quando você chegou?
Cora: ontem a noite. Você estava dormindo tão lindinho que eu resolvi não te acordar. Fiz mal?
Eu: claro que não, é ótimo ter você aqui  (-beijei ela)
Cora: amor, vamos sair?
Eu: você não vai pra escola?
Cora: vou sim, vamos sair de noite?
Eu: ok
Cora: eu vou pra casa me arrumar pra ir pra escola
Eu: ok minha princesa, hoje a noite eu vou na sua casa te buscar
Cora: ta bom amor, tchau
Nós nos beijamos e ela saiu. Eu aproveitei e fui tomar um banho.
Jason P.O.V.
Estava saindo de casa, indo em direção a escola, passei pela casa do Harry e a (seu nome) estava saindo de lá, fui até ela.
Eu (Jason): oi
Você: oi Jas  *abraço
-Vai pra escola hoje?
Eu: estou indo agora
Você: que ótimo, então nós vamos juntos
Eu: você está morando com o Harry?
Você: é, estou passando um tempo com ele, mas hoje eu vou ficar na minha casa, tenho que organizar umas coisas lá
Eu: ah ta, o namoro de vocês está sério mesmo né?
Você: é sim (-sorriu)
Eu: que bom que você está feliz (-sorri)
Você: e você e a Isabela?
Eu: o que é que tem?
Você: não precisa disfarçar, eu sei que vocês estão "se conhecendo melhor" (-riu)
Eu: não leve a mal, é que ela está me parecendo uma pessoa bem legal, parece que ela mudou (-sorriu envergonhado)
Você: ok, eu só quero que você seja feliz
Chegamos na escola e entramos, me sentei ao lado da (seu nome) e fiquei assistindo a aula de matemática.
Harry P.O.V.     
Estava em casa, a (seu nome) estava na casa dela, não sei o por que, ok, estava assistindo TV até que a campainha tocou, abri a porta e dei de cara com a Melanie.
Eu(Harry): o que você quer?
Melanie: posso entrar?
Eu: não, o que você quer?
Melanie: aff que grosseria, deixa eu entrar Harry
Ela me empurrou, entrou na minha casa e sentou no sofá.
Melanie: bom, vou direto ao assunto, a estranha esta aí?
Eu: você está aqui
Melanie: kkk que engraçado
-Só vim aqui te entregar um presentinho
Ela pegou um envelope e me entregou.
Melanie: faça bom proveito (-riu ironicamente)
Ela se virou e saiu, eu fui atrás dela e fechei a porta. Fiquei pensando bastante até que abri o envelope.
Me sentei no sofá e tomei um susto, tinha várias fotos da (seu nome) se beijando com o vizinho dela, o tal do Julian, fotos deles no Nando's e também na casa dele, na cama, eu não acredito como ela pôde fazer isso comigo, já é a segunda vez que ela me machuca e essa será a última. Senti que lágrimas escorriam pelo meu rosto, me deitei no sofá e caí em prantos até que peguei no sono.

----------------------------------------------------------------------------------- Meninas eu sei q estou sumida e que esse capitulo ficou pequeno, mas eu já estou de volta e amanhã eu vou postar um super big... beijos amo vocês
                  
                 Continuo com 6 comentários *_*






6 comentários:

Anônimo disse...

Continua...Aff'z que raiva da Melanie, essa bicha tem que ir pro cu do inferno

RhafaMalik disse...

Continua pleas! E coloca algo feliiz pq a Melanie ja ta enchendo! Faz ela morrer atropelada

Anônimo disse...

Cara,só eu que tou muitoooooo afim de MATAR A MELANIE???kkkkkk
continua logo tah amore???
By:Neo Copque

Mayanna disse...

Continua amigaaa!
Tomara que o Harry não termine, Quero sabeer Larie o que aconteceu com primo da Malanie.sz'

Anônimo disse...

Aiii meu Deus continua please !!

Emelly disse...

perfeito >.<
concordo com a RhafaMalik .. faz alguma coisa Happy... tipo a (SeuNome)tem que contar tudo pro Hazza....
ahh.. e mata a Melanie logo..kkkkk ..

Continua please