quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Capítulo 6 - Senhorita Styles


Você P.O.V.
Acordei e o Harry não estava na cama, levantei fui até o banheiro e lavei o meu rosto, quando voltei para o quarto o Harry já estava lá, ele estava segurando uma bandeja daquelas de café da manhã e tinha uma rosa vermelha nela.
Eu (Seu nome): bom dia amor  *selinho
Harry: bom dia, oh pra você
-Ele pegou a rosa e me entregou
Eu: obrigada amor! 
Harry: aqui o seu café da manhã, senta aí na cama e coma tudo
Eu: tá bom Senhor Styles, você que manda
Harry: ok Senhorita Styles
Eu: Styles?
Harry: sim, futuramente esse vai ser o seu nome (-sorriu)
Eu: ah ta (-sorri)
Me sentei na cama e tomei o meu café, o Harry se sentou ao meu lado e ficou me olhando
Eu: o que foi amor?
Harry: você é linda, sabia?
Eu: sabia (-ri)
Harry: minha linda  *beijo no rosto
Eu terminei de tomar o meu café, vesti minha roupa e penteei o meu cabelo
Eu: amor eu vou pra casa tomar um banho, depois eu venho aqui
Harry: ah não pequena, fica aqui comigo
Eu: mas eu preciso tomar banho
Harry: aqui tem banheiro e nós podemos tomar banho juntos
Eu: (-ri) eu sei que aqui tem banheiro e quero muito ficar, mas aqui não tem roupa minha. A gente faz assim oh, eu vou pra casa tomo um banho e depois eu volto aqui e nós almoçamos juntos, que tal?
-Ele fez uma carinha tão cute, tipo aquele do gato de botas do filme do shrek, eu não queria mas tinha que resistir
Harry: tá bom então, te amo
Eu: te amo
Nós nos beijamos, mas não foi qualquer beijo, foi aquele beijo, ele me levou até a porta e eu saí.
...Quando cheguei em casa, fui direto para o banheiro e tomei um banho bem relaxante e demorado, a água quente percorria todo o meu corpo enquanto eu me lembrava da minha noite com o Harry, agora eu tenho certeza ele é perfeito pra mim, eu o amo e valeu a pena eu ter me guardado e esperado pelo homem certo. Terminei o meu banho e fui até o meu closet escolher uma roupa, depois de trocar de roupa várias vezes, decidi me vestir assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60758040&.locale=pt-br
Me arrumei e desci, estava com fome então resolvi pedir uma pizza.
...A pizza chegou e eu comi, escovei os meus dentes e desliguei a TV (sim, eu estava assistindo Bob Esponja kkkk)
Estava pronta pra sair até que a campainha tocou, abri a porta e dei de cara com...
Blair P.O.V.
O Liam estava dentro do Starbucks e eu estava do lado de fora o observando, tomei coragem e entrei.
Eu (Blair): oi Liam, atrapalho?
Liam: não Blair, senta aí
Eu sentei ao seu lado e praticamente me grudei a ele
Eu: e então, o que você faz aqui sozinho?
Liam: sei lá, queria espairecer um pouco, e você por que não foi pra escola?
Eu: não tô com cabeça pra escola
Liam: olha Blair, sobre eu e a Julie, eu ia... (-eu o interrompi)
Eu: tudo bem Liam, esquece isso
Liam: e você e o Zayn, como estão?
Eu: sabe o Zayn é um menino incrível e eu de verdade não quero magoá-lo, mas só existe um homem na minha vida. Você é o único que eu desejo todos os dias (-me aproximei dele e as nossas respirações ficaram descompensadas)
-Sou louca por você
O beijei, no início foi um beijo calmo, mas logo ficou bem quente, eu o prendia ao meu corpo e o Liam cedia as minhas investidas, ah como eu sinto falta desse beijo, sinto falta de tê-lo pra mim, o Liam tem que ser meu, custe o que custar.
...O Liam parou o beijo e ficou me encarando seriamente.
Liam: isso não devia ter acontecido
Eu: pára Liam, eu sei que você quer (-falei enquanto cheirava o pescoço dele)
Liam: não, eu não quero (-se afastou de mim)
-Blair o que você está fazendo? eu amo a Julie e você sabe disso, pensei que você já tivesse entendido, mas não você insiste em uma história que nunca vai acontecer. E o Zayn hein, como ele fica nessa história toda? eu não quero nem pensar na possibilidade de você só estar brincando com os sentimentos dele, ele não merece isso, ele te ama de verdade, comigo você não vai ter nada além de amizade, se não quiser, ok, então não terá nada de mim.
Ele se levantou, pagou a conta e saiu, eu pensei em ir atrás dele, mas não tive coragem, fiquei ali sentada um bom tempo pensando no que o Liam tinha me dito, será mesmo que eu estou brincando com os sentimentos do Zayn? e se eu magoá-lo, ai meu Deus eu não sei o que faço
Me levantei, saí do Starbucks e fui para casa.
Zayn P.O.V.                   
Estava saindo de casa até que eu encontro com uma pessoa nada agradável.
Eu (Zayn): oi Perrie, o que faz aqui?
Perrie: ah, eu resolvi passar uns dias aqui em Londres
Eu: e o que faz aqui na porta da minha casa?
Perrie: eu ia tocar a campainha, mas você saiu antes
Eu: ah ta, o que quer?
Perrie: você...ops, é quer dizer, vim te chamar para sair, dessa vez você não me escapa
Eu: mas eu tenho namo... (-ela me interrompeu)
Perrie: pode parar que o Simon já me disse que você não tem namorada nenhuma, então vamos (-ela me pegou pelo braço e ficou me puxando)
-Agora você vai me levar para conhecer Londres
Eu concordei com a cabeça e fui com a Perrie, nós entramos no meu carro e fomos dar umas voltas pela cidade.

----------------------------------------------------------------------------
Bom meninas é isso aí, me desculpem pela demora... amo vocês
                  Comentem...*_*







2 comentários:

Emelly disse...

PERFEITO *-*
continua please.....
curiosissima aqui ^^

xx

Unknown disse...

Continua perfeito