sábado, 6 de outubro de 2012

Capítulo 3 – O Beijo



Zayn P.O.V.
Estava ali no estúdio com os meninos até que a tal da Perrie veio falar comigo.
Perrie: oi Zayn (-falou com um sorriso enorme no rosto)
Eu (Zayn): oi (-sorri meio sem graça)
Perrie: é, eu estava pensando que, é você quer sair comigo?
Eu: desculpa Perrie, mas eu tenho namorada
-Dei as costas a ela e saí dali, fui ficar com os meninos.
Você P.O.V.
Tinha acabado de tomar banho, estava vestida assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60449323&.locale=pt-br
Saí de casa e fui ao Nando's, me lembrei do Niall, se ele estivesse aqui com certeza estaria no Nando's.
Entrei, fiz meu pedido e me sentei em uma mesa um pouco distante das outras... Estava lá distraída até que vejo alguém se sentar na minha frente, era um menino loiro e pode-se dizer muito bonito
Me virei e fiquei o encarando.
xxx: oi, é... o que uma menina tão bonita faz aqui sozinha?
Eu (seu nome): não te interessa
xxx: nossa, se você quiser eu me sento em outro lugar (-disse se levantando)
Eu: não precisa, pode ficar
xxx: ok (-se sentou novamente)
-Então o meu nome é Julian e o seu?
Eu: seu nome
Julian: nome lindo, mas diferente, você não é daqui?
Eu: não, na verdade eu sou brasileira
Julian: ah, bem que falam que as garotas brasileiras são lindas, só não imaginava que fossem tão perfeitas
Eu: ah, que isso (-sorri timidamente)
O meu pedido chegou e o do Julian também.
Eu: e você é de onde?
Julian: eu sou daqui de Londres mesmo, mas moro em Nova York
Eu: ah Nova York, um dia ainda quero ir lá (-ri)
Julian: quem sabe nós não vamos juntos (-riu)
Eu: ah ta, mas e você Julian tem namorada?
Julian: não, sabe quando eu saí de Nova York algo me disse que eu iria achar a minha namorada aqui
Eu: hum, e você já sabe quem ela á?
Julian: imagino (-riu)
-E você tem namorado?
Eu: tenho sim (-sorri)
Julian: e quem é o sortudo?
Eu: Harry Styles da banda One Direction, conhece?
Julian: já ouvi falar, felicidades pra vocês
Eu: obrigada (-sorri)
Julian: bom, quem sabe você não tem umas amigas pra me apresentar (-riu)
Eu: bonito desse jeito, acho que nem vai precisar eu te apresentar a ninguém, as meninas vão cair em cima de você (-ri)
O Julian se levantou e sentou ao meu lado.
Julian: eu posso te falar uma coisa?
Eu: pode
Julian: assim que eu entrei aqui e que te vi, eu te achei linda, e tive vontade de fazer uma coisa, eu tentei me segurar, mas é que a vontade não passa... desculpa mais... Ele nem terminou de falar e me beijou, seu beijo era calmo e suave, sua língua pediu passagem e eu cedi, o Julian colou nossos corpos, eu não queria, mas também não conseguia parar aquele beijo.
Harry P.O.V.
Eu e os meninos estamos ensaiando para o show de hoje a noite, eu nem consigo me concentrar, só penso em minha pequena, estou com muitas saudades dela, não vejo a hora de tê-la em meus braços novamente, essa saudade está me matando.
Você P.O.V.                     
Eu empurrei o Julian e me levantei.
Julian: me desculpe
Eu: isso não devia ter acontecido, eu tenho namorado e eu amo ele
Nem paguei a conta, saí de lá correndo.
... As horas se passaram, eu tinha acabado de tomar banho e já estava deitada na cama pronta pra dormir, mas eu não conseguia parar de pensar no Harry e também nesse tal de Julian, como ele pôde me beijar assim do nada? que louco
Em meio a esses pensamentos eu adormeci.

---------------------------------------------------------------------------
Ah Vitória eu fiquei sabendo dessa história, mas não vi a foto... se eu pudesse iria até Londres dá na cara dessa menina que falou coisas ruins pro Nini, ele não merece isso...
bom aí está o cap. 3, espero que voces gostem... 

 PS: ontem eu não postei pq eu saí com a minha prima, nós nos perdemos lol, andei tanto que as minhas pernas ainda doem, quando cheguei em casa já era tarde, espero que voces entendam. beijos de luz *_*

                 Continuo com 5 comentários ok?








4 comentários:

Victoria Santos disse...

Ameiiiiiiiiii continua liamda :{)

Emelly disse...

PERFEITO *-*
Continua plz...

:)) xx

vitória disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitória disse...
Este comentário foi removido pelo autor.