domingo, 7 de outubro de 2012

Capítulo 4 – O Harry voltou



Você P.O.V.
Já tinham se passado alguns dias e eu não parava de encontrar com o Julian, o motivo? ele está morando na mesma rua que eu, na casa que fica de frente a minha, ok, pode-se dizer que nós somos amigos, nada mais que isso
Ele me convidou para assistir um filme na casa dele, eu tomei um banho e me vesti assim: http://www.polyvore.com/cap/set?id=60461665 
Terminei de me arrumar e fui até a casa do Julian
Toquei a campainha e ele abriu a porta.
Julian: oi linda  *beijo no rosto
Eu (seu nome): oi Julian
Julian: entra
Eu entrei e me sentei no sofá
Eu: e então, o que vamos assistir?
Julian: sei lá, pode ser 'amizade colorida'? (-disse enquanto se sentava ao meu lado com um sorriso maléfico no rosto)
Eu: ah não, eu já assisti esse filme muitas vezes
Julian: ok então, você escolhe
Eu: pode ser...hum... 'noite de ano novo'?
Julian: claro, eu tenho aqui
Ele colocou o filme, foi até a cozinha e pegou duas vasilhas cheias de pipoca e refrigerantes em lata e se sentou ao meu lado
Eu: nossa, pra que tanta pipoca? (-ri)
Julian: é que eu gosto bastante de pipoca (-riu)
Eu: ah ta, me dá um pouco aí (-peguei uma vasilha na mão dele e comecei a comer a pipoca)
-O filme foi passando e o Julian me encarava sorrindo
Julian: vem aqui comigo
Eu levantei e nós fomos até o quarto dele
-Então Julian o que é?                 
Julian: é...então (-falou se aproximando de mim)
Você sabe que eu gosto muito de você e estou completamente apaixonado por ti, eu sinto por você o que eu nunca senti por garota alguma, eu quero você pra mim (*ele colou nossos corpos e entrelaçou os braços na minha cintura)
Eu: Julian...é
Julian: deixa o Harry e fica comigo, eu quero você (*me beijou)
Começou com um selinho e logo se transformou em um beijo quente e feroz, ele me jogou na cama e veio por cima de mim, sua mão passava pela minha coxa enquanto eu me agarrava ao seu corpo, eu sei o que eu estou fazendo, eu sei que é errado, mas eu não consigo parar.
                                                 [...]
Eu parei o beijo rapidamente e empurrei o Julian e saí do quarto, ele veio atrás de mim e tentou me segurar, eu saí da casa dele correndo e fui para a minha, me deitei na cama e fiquei lembrando do que tinha acontecido, em meio a tantos pensamentos eu peguei no sono.
4 meses depois
Ok, já tinham se passado quatro meses, nesse tempo a Julie e a Blair não voltaram a se falar, eu, a Sarah e a Cora ainda estamos esperando uma boa oportunidade para colocar o plano em ação, essas duas vão ter que voltar a ser amigas nem que seja na marra kkkkk, o Jason continua o de sempre, super amigo e companheiro, a Melanie, a Isabela e a Alicia também não mudaram nada, continuam as mesmas chatas de antes, o Julian, bom o que eu posso dizer é que eu gosto dele e o considero como um bom amigo,mas ele está apaixonado por mim e isso atrapalha um pouco
Bom o Harry chega hoje e eu vou buscar ele no aeroporto. Me levantei, fiz minha higiene, escovei os meus dentes, tomei um banho e me vesti assim: http://www.polyvore.com/cap.4/set?id=60465488#stream_box
Terminei de me arrumar, tomei meu café da manhã, liguei pra Blair e saí. Andei um pouco até o ponto de táxi, lá eu encontrei com a Sarah, a Cora, e a Blair, a Julie já havia saído, nós pegamos um táxi e fomos ao aeroporto.
...Depois de um bom tempo esperando, eles finalmente chegaram, eu corri e fui me abraçar com o Harry.
Eu: meu amor, que saudade  *beijo
Harry: também estava morrendo de saudades de você amor
Eu: vamos amor
-Eu cumprimentei os meninos e saí com o Harry, nós pegamos um táxi e fomos pra minha casa.
Eu: tá cansado amor?
Harry: um pouco
Eu: quer dormir um pouquinho?
Harry: eu vou fazer assim, vou em casa deixar as malas, tomar um banho e dormir um pouco e mais tarde eu venho aqui, tá bom?
Eu: tá bom então
Nós nos beijamos e ele saiu, eu liguei a TV e fiquei assistindo um pouco de Phineas e Ferb, eu adoro esse desenho, já eram umas 11:00 hrs e eu estava com fome, me levantei do sofá e fui até a cozinha, terei que cozinhar a única coisa que eu sei fazer. Fiz macarrão com queijo, comi, lavei tudo o que sujei e fui entrar um pouquinho no twitter.
...Assim que as directioners viram que eu estava online começaram a mandar um monte de mensagens pra mim, me xingando e me ameaçando de morte, senti uma lágrima rolar pelo meu rosto, desliguei o notbook e fui para o quarto dormir um pouco, eu tinha acordado muito cedo, então estava cansada, não demorou muito e eu peguei no sono.



------------------------------------------------------------------------------
Poxa meninas estou um pouco chateada eu pedi 5 comentários e só teve 4, mas tudo bem não vou parar por causa disso L... o próximo  cap vai ser hot, mas eu só vou continuar se tiver  6 comentários.




9 comentários:

Anônimo disse...

Poste logo!!!
Nai

Emelly disse...

AMEIII ^^
TA PERFEITO *-*

Continua please... nessecito da continuação :))

xx

Anônimo disse...

Hummmm hot é???Safadenha...kkkkk
Ass.:Euzinha Copque

Anônimo disse...

;continua pleas

Anônimo disse...

Eu AMOOOOOOOOOOOOOOO o seu imagine!!
É muito perfeito!!! <3
-- Yasmin... :)

Milly disse...

Continua

Lary disse...

perfeito,mais pff

vitória disse...

quero esstorar a cabeça do julian, até fiquei d mal com um amigo com mesmo nome, é engraçado eu tenho um amigo julian, umaga caroline, esse mundo. tá perdido!

Victoria Santos disse...

Continua que perfeitooooooo !