sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capítulo 8 – Está tudo acabado



Blair P.O.V.
Já é quinta-feira, eu não fui pra escola a semana toda então agora eu só vou na segunda-feira.
Levantei da cama, escovei os dentes, tomei um banho e me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60889729&.locale=pt-br
Terminei de me arrumar, tomei café e saí de casa
...Cheguei na casa do Zayn e fiquei chamando ele, parecia que ele ainda estava dormindo, mesmo assim eu insisti até que ele abriu a porta.
Eu (Blair): oi amor (-fui dá um beijo nele, mas ele virou o rosto)
-O que foi? (-entrei e ele fechou a porta)
Zayn: Blair, o que você quer comigo?
Eu: como assim o que eu quero com você? Eu amo você
Zayn: pára de ser mentirosa (-falou em um tom mais alto)
Eu: nossa Zayn, por que tão grosso?
Zayn: e você por que tão falsa?
Eu: como? Eu não estou entendendo por que você está agindo assim comigo
Zayn: eu já sei de toda a verdade, não precisa mais ficar comigo para fazer ciúmes no Liam (-sentou no sofá)
Eu: quem te disse isso?
Zayn: não importa, e aí vai negar agora?
Eu: no inicio foi, mas agora e... (-ele me interrompeu)
Zayn: como você pôde? Eu confiava em você e você só queria brincar com os meus sentimentos, você não merece o meu amor (-ele levantou do sofá)
Eu: Zayn eu... (-chorava)
Zayn: saia da minha casa agora
-Ele me puxou pelo braço e me colocou para fora, eu tentei me soltar, mas ele estava me apertando
Eu: Zayn você está me machucando
Zayn: vá embora e não me procura mais, eu quero esquecer que um dia eu te amei
-Ele fechou a porta com tudo, eu me sentei na calçada e comecei a chorar mais ainda, todas as pessoas que passavam ficaram me encarando, mas eu não me importava... Depois de um tempo eu levantei e fui embora.
Cora P.O.V.
Estava em casa assistindo TV, a minha mãe (adotiva logicamente) tinha ido trabalhar e o meu pai tinha viajado, estava distraída até que a campainha toca. Abri a porta e dei de cara com o Niall, no mesmo momento um sorriso enorme brotou no meu rosto, eu fiquei sorrindo pra ele parecendo uma boba.
Niall: posso entrar?
Eu (Cora): ah claro, entra aí
-Ele entrou e eu fechei a porta
-E então o que foi Nini?
Niall: eu preciso falar com você e acho que você sabe do que se trata
Eu: olha, se foi pelo que aconteceu no Nando’s naquele dia, tudo bem eu... (-ele me interrompeu)
Niall: não é só por causa daquele dia, é por causa de nós, poxa como eu vou te explicar que (-pausou)
...Bom o que eu quero dizer é que eu estou completamente absolutamente apaixonado por você e eu não posso mais me enganar
Cora Houstyn quer namorar comigo?
-Eu estava paralisada, não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, é como se um sonho estivesse se realizando, eu fiquei sem palavras.
Eu: eu não sei o que dizer
Niall: então diz que sim (-sorriu)
Eu: sabe Niall a minha vida toda eu sonhei com esse dia e nunca pensei que fosse realmente acontecer (-sorri meio sem graça)
-Mais eu te amo tanto e é claro que eu quero namorar com você
Niall: também te amo muito minha princesa (-ele acariciava o meu rosto)
O Niall me beijou tão calmamente, eu passava as minhas mãos pelos seus cabelos e ele me apertava contra o seu corpo, parecia que eu estava nas nuvens.
Julie P.O.V.
O Liam tinha ido ver a família dele, eu estava em casa sem fazer nada, então resolvi ir até a escola de balé onde a Sarah faz aula, eu adoro ver ela dançar.
...Cheguei lá e ela estava linda, toda vestida de bailarina, dançando como se ninguém estivesse olhando.

Assim que ela me viu, veio falar comigo.
Sarah: amore!!
Eu (Julie): vim te fazer uma surpresinha
Sarah: own, eu adorei a surpresa  *abraço
Eu: então vai lá dançar que eu vou ficar aqui te olhando
Sarah: ta bom amiga
-Ela voltou a dançar tão linda, eu fiquei ali a admirando, realmente eu amo essa garota e é ótimo tê-la como amiga.
Você P.O.V.
Acordei com uma baita dor de cabeça e morrendo de fome. Tomei um remédio e fui até a cozinha procurar o que comer... Achei um pouco de pizza na geladeira, esquentei e comi
Olhei no meu celular e tinha muitas chamadas do Harry, só em pensar nele eu já fico com o coração partido. Enfim, tomei um banho e me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60893676&.locale=pt-br
-Terminei de me arrumar e saí de casa.
...Assim que cheguei na casa do Harry, toquei a campainha (não a buzina kkk) e ele abriu a porta rapidamente.
Quando ele me viu, me agarrou e começou a me dar vários selinhos.
Eu (seu nome): o que foi? (-entrei e fechei a porta)
Harry: desde ontem que eu ligo pra você e nada, fui até lá, mas você não abriu a porta, pensei que tivesse saído, eu já estava preocupado
Eu: eu peguei no sono
Harry: ok, mas hoje você vai dormir aqui, melhor você passar o final de semana todo aqui em casa (-sorriu)
O Harry se aproximou de mim e começou a beijar o meu pescoço, eu não queria, mas já estava me derretendo nos braços dele.
Eu: Harry pára (-falei quase gemendo)
Harry: parar por quê? Eu sei que você quer
Eu: PÁRA (-o empurrei pra longe de mim)
-Eu não quero continuar com isso  *suspirei, eu não quero mais ficar com você, está tudo acabado entre nós
Harry: o que, por quê? O que você está falando
Eu: eu não quero ficar com você, nunca quis, na verdade eu só queria me vingar de tudo que você fez comigo
Harry: então você resolveu partir o meu coração?
Eu: é bem isso, agora faz um favor de não me procurar mais, esqueça que existiu algo entre nós, por que é isso que eu vou fazer
Eu me virei e o Harry me puxou pelo braço, ele já estava chorando e aquilo me doía muito, mas eu tenho que ser forte. Me soltei dele e saí de lá correndo.
...Cheguei em casa aos prantos, me deitei no sofá e fiquei pensando no Harry.

---------------------------------------------------------------------------
oh acabou...~le eu chorando...só q não kkkkk
meninas digam o que vocês acharam...
                                  Continuo com 5 comentários











5 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho do Réuri.Xiii a blair se lascou...kkkkk Olha só que sorte da CORA.Continua!!!*_*
By:NSC

Srta.B disse...

POOSTE MAAAIS,PLEASE *-*

RhafaMalik disse...

Perfeitoo *-* E triste

Emelly disse...

:( eles tem que ficar juntos ... u.u
Continua please .. :))

xx

Victoria Santos disse...

Continuuua que perfeito