sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Capítulo 11 – A Festa – Parte 1


Você P.O.V.
Me despedi da Carrie e fui para casa, já eram umas sete da noite. Assim que cheguei em casa, recebi uma mensagem do Harry:
Soube que você e o Zayn voltaram. O que eu posso dizer, não vou perder minhas esperanças xoxo
Eu respondi assim:
Awn não quero te magoar, mas eu realmente amo ele
Rapidamente eu recebi outra mensagem:
Não importa, se tivermos de ficar juntos, nós ficaremos. Eu gosto muito de você minha princesa
Depois dessa eu não respondi mais, fui para o meu quarto e me joguei na cama.
2 Semanas Depois
A minha vida estava maravilhosamente bem, até o ciúmes do Zayn aparecer. Nosso namoro é ótimo e eu amo ele, mas ele não entendi que o Harry é meu amigo e isso complica as coisas.
Hoje vai ter uma festa em uma balada muito famosa aqui de Londres, e é claro que eu vou.
Tomei um banho e vesti essa roupa. 
Terminei de me arrumar e desci. O Jaxon e a Ariel já estavam me esperando na sala.
Ah, eu e o Jaxon voltamos a nos falar na semana passada, acho que ele entendeu que eu e o Zayn nos amamos de verdade.
Jaxon: vamos?
Eu: sim!!
...Chegamos na festa e estava todo mundo lá, tipo todo mundo mesmo, até a Hayley, a Stacy, a Larissa e o Pietro.
A Ariel foi se encontrar com o Liam, eles estão namorando agora. Avistei o Louis e a Carrie e fui até eles.
Eu: oi casal!
Louis: oi (s/n)
Carrie: amiga, você está linda!
Eu: obrigada  *sorri
-Carrie, cadê o Zayn?
Carrie: deve estar vindo
Eu: ata ok
Carrie: vamos dançar?
Eu: podem ir vocês dois
Eles foram dançar e eu fui até onde o Jaxon estava.
Jaxon: já que você está com o Zayn, eu vou investir no bofe escândalo
Eu: ta bom *ri
Fui até a entrada da balada e vi o Zayn conversando com uma menina, imediatamente o ciúmes tomou conta de mim. Ele estava rindo como se não houvesse amanhã, pensei em ir lá e fazer um belo barraco, mas depois desisti, não quero que o Zayn fique com raiva de mim.
Voltei para a festa e uns 10 minutos depois ele entrou.
Zayn: amor!  *me deu um selinho
Eu: onde você estava?
Zayn: cheguei agora
Eu: sério?
Zayn: sim *sorriu
Eu: mentiroso  *sussurrei
Zayn: o que?
Eu: nada não. Vamos dançar?
Zayn: vamos
Nós dançamos muito, todos abriram espaço e eu e o Zayn demos o nosso show.
(imagine voce e o Zayn)
Paramos por que eu já estava super exausta, o Zayn já estava bebendo descontroladamente e isso estava me deixando irritada.
Eu: Zayn pára!
Zayn: o que?
Eu: você está bebendo muito. Pára um pouco
Zayn: esse é o último ok?
Eu: ta bom
Que nada, ele continuou bebendo e já não estava muito bem.
Zayn: vamos dançar amor?  *disse me abraçando
Eu: não quero  *empurrei ele
Zayn: ok, então eu vou sozinho
Ele foi dançar e eu fiquei ali parada o observando, quando olhei para o Zayn ele estava agarrado a Hayley, ela estava dançando e se amostrando pra ele. Não me controlei e fui até lá.
Eu: o que significa isso?
Hayley: ixi *riu
Zayn: o que amor?
Eu: Hayley solte ele agora  *puxei ela
-Vem Zayn, vamos embora
Zayn: você vai dançar pra mim?
Eu: não
Zayn: então eu não vou
Eu: ok, fique aí com essa vagabunda
Saí de lá e fui para um canto onde o Harry estava. Cheguei e ele nem percebeu, parecia que estava hipnotizado olhando para a Larissa enquanto ela dançava.
Eu: foi a Larissa né?
Harry: o que?
Eu: a Larissa foi a menina que te magoou
Harry: n-não  *gaguejou
Eu: o que ela fez?
Harry: nada, por que não foi ela
Eu: ata, desculpa
Harry: tudo bem
Nós ficamos ali conversando até que o Zayn apareceu completamente bêbado.
Zayn: o que é isso?
Eu: o que?
Zayn: você com esse cara
Harry: calma Zayn sou eu, seu amigo
Zayn: amigo não dá em cima da namorada dos outros
Eu: pára Zayn
Zayn: pára você, sua vagabunda
Eu: o que?
Zayn: é isso mesmo, você diz que me ama e depois fica com esse cara, é uma vagabunda mesmo
Eu: dei um tapa na cara dele
-Nunca mais fale assim comigo, entendeu?
Zayn: eu falo como eu quiser, você é minha namorada. MINHA
A confusão já estava armada, o Zayn ficou me puxando pelo braço e logo o Liam apareceu.
Liam: o que está acontecendo aqui?
Eu: o Zayn está completamente louco
Zayn: louca é você, sua mentirosa
Eu: você estava se agarrando com a Hayley e está reclamando de que?
Zayn: sou mil vezes a Hayley do que você
Eu: ótimo, então fica com ela por que pra mim já deu
Saí de lá correndo e o Harry veio atrás de mim.
Harry: (s/n) espera!
                                                                   Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas esse capítulo vai ter continuação, espero que voces tenham gostado... Um pouco de drama é sempre bom né kkkk

Comentem... estou um pouco carente e preciso dos comentários de voces ~le eu dramática~, mas é verdade... Amo voces... Malikisses 








8 comentários:

Unknown disse...

continua

Anônimo disse...

Zaza bebendo?Que feio isso hein???
Continua!!
By:NSC

RhafaMalik disse...

Velhoo que raiva do Zaz! Manda ele se estrepar sqn- Continuaaaaaaa

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaa
By Nai Copque

Unknown disse...

continua!!!!

Anônimo disse...

faz ela ficar com o harryyyyy pleaseee

Unknown disse...

awnt amei esse capitulo,continua laris !!!

Unknown disse...

continua vaiiiii