terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capítulo 5 – Sorveteria


Você P.O.V.
Cheguei em casa super irritada, é inacreditável como o  Zayn ainda meche comigo, ele tem um poder sobre mim, que é inexplicável.
Tomei um banho e decidi ligar para o Harry.
Ligação On
Harry: alô
Eu: Harry, sou eu (s/n)
Harry: ah, oi (s/n), eu ia ligar pra você agora mesmo
Eu: deixa de ser mentiroso *ri
Harry: é verdade amor
-Amor? Ele me chamou de amor... OMG
Eu: então, você quer sair comigo?
Harry: claro, onde você quer ir?
Eu: sei lá, podemos ir na sorveteria. O que você acha?
Harry: acho ótimo. Daqui a 15 minutos eu passo aí na sua casa
Eu: você sabe onde é?
Harry: sim!
Eu: ok então, beijos
Harry: beijos, tchau
Ligação Off
Fui imediatamente trocar de roupa, me arrumei e fiquei esperando o Harry na sala.
Ele chegou e nós saímos da minha casa. Fomos a uma sorveteria que fica a uns 10 minutos de minha casa.
...Estávamos lá tomando sorvete, rindo e conversando até que a Hayley, a Larissa, a Stacy e o Pietro entraram na sorveteria. Eles se sentaram em uma mesa de frente pra nós.
Harry: quer ir embora?
Eu: não, tudo bem
 A Hayley só ficava se achando, dando gargalhadas altíssimas querendo chamar a atenção. A Larissa, irmã dela, nos encarava com uma cara não muito boa, eu não sei por que, mas o Harry percebeu isso e começou a se aproximar de mim, parecendo que queria fazer ciúmes nela.
Enfim, pagamos a conta e saímos de lá. Fomos até uma praça que tinha ali perto e ficamos conversando por um bom tempo. Vi a Jenna passar de mãos dadas com o Niall, fiquei curiosa e resolvi perguntar para o Harry.
Eu: eles estão namorando?
Harry: acho que não. Eles ficam de vez em quando
Eu: ata
Harry: o Louis e a Carrie que estão namorando, o Liam fica com a Stacy e... *o interrompi
Eu: a Stacy?
Harry: é
Eu: nunca pensei que o Liam pudesse ter um gosto tão ruim. E você?
Harry: eu o que?
Eu: com quem você ficava?
Harry: ninguém
Eu: ah Harry fala sério, conta vai
Harry: ok, eu ficava com uma menina aí, mas ela terminou comigo *abaixou a cabeça
Eu: sinto muito
Harry: tudo bem *sorriu fraco
Eu: é, e o Zayn, ele ficava com alguém?
Harry: com a Hayley
Eu: ah, a Hayley  *bufei
Harry: tipo, ele ficou com ela algumas vezes depois que você foi embora, mas depois ele terminou com ela
Eu: hum *falei desapontada
Nós ficamos ali por um bom tempo, depois o Harry me levou para casa e foi embora.
Cheguei em casa e a Ariel e o Jaxon estavam saindo.
Eu: pra onde vocês vão?
Jaxon: sair querida, pensa que é só você que pode é
Eu: ui! Calma aê querido
Jaxon: falar nisso, onde você estava?
Eu: na sorveteria com o Harry
Jaxon: ui, o bofe escândalo né  *riu
-Ele saiu e eu puxei a Ariel.
Eu: pra onde vão?
Ariel: dormir na casa da mãe do Jax
Eu: por quê?
Ariel: quero conquistar minha futura sogrinha  *riu
Eu: fala logo, o que você está aprontando?
Ariel: olha, a mãe dele não vai dormir em casa, mas o Jaxon não sabe disso, então...
Eu: Ari, o Jaxon não vai ceder
Ariel: vai sim, você vai ver. Tchau!
Ela me deu um beijo na bochecha e saiu, eles entraram no carro e foram embora.
Ok, estou sozinha em casa, então vou aproveitar. Liguei o som e coloquei o CD da Beyoncé nas alturas. Fiz brigadeiro, cantei, pulei e várias outras coisas. Peguei o meu notebook e fui twittar um pouco, depois de um tempo eu desliguei o mesmo, desliguei o som e fui tomar banho.
Terminei de me arrumar e desci. A campainha tocou e eu fiquei me perguntando quem viria a minha casa as dez e meia da noite, com certeza o Jaxon descobriu o plano da Ariel e decidiu voltar pra casa.
*Ri ao imaginar a cena.
Só que eu estava enganada, abri a porta e dei de cara com aquela pessoa.
Eu: o que você quer aqui?

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nem esperei 6 comentários para continuar, sou boa né kkkk
Bom meninas é isso... Eu só queria que as leitoras "fantasmas" comentassem por que fica parecendo que voces não estão gostando, mas tudo bem... Amo voces 

    Continuo com 6 comentários *_*











5 comentários:

Lary-Chan disse...

*--* continuaa

RhafaMalik disse...

Continua princess *-* Ameeeeei

Anônimo disse...

Coooooontinua pelamordedeus

Anônimo disse...

continua POR FAVOR.BJS!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

continuuuuuuuuuuuua