sábado, 22 de dezembro de 2012

Capítulo 15 – Minha Princesa


Harry P.O.V.
Eu: será que eu posso falar com você?
Larissa: claro! Vem
Nós subimos e fomos para o quarto dela.
Larissa: então, o que você quer?
Eu: você  *disse me aproximando dela
Larissa: pára de brincadeira Harry
Eu: estou falando sério Larie, vamos parar com essas briguinhas bestas. Volta pra mim *abracei ela
Larissa: volto *me beijou
Eu: namorados de novo?
Larissa: sim! *sorriu
Eu: te amo princesa
Larissa: também te amo muito meu príncipe
Eu: agora eu tenho que ir, vai lá em casa mais tarde
Larissa: vou sim
Eu: tchau *beijei ela
Me despedi da Larie, saí de lá e fui direto pra casa.
Zayn P.O.V.
...Aí eu saí de casa e vim pra cá
Carrie: Aff! Mas essa Hayley é muito ridícula mesmo né
Termina logo com ela e volta com a (s/n)
Eu (Zayn): mas a (s/n) está com o Harry
Carrie: ta nada, eles são só amigos
Eu: hum amigos, sei
Carrie: o Harry está com a Larissa
Eu: sério?
Carrie: uhum, a (s/n) mesmo o incentivou a ir atrás da Larissa
Eu: o que eu faço agora?
Carrie: vai atrás da (s/n), ela ama você
Eu: eu também a amo muito
Dei um beijo na bochecha da Carrie e saí de lá. Fui direto pra casa da (s/n).
Você P.O.V.
A Ariel estava na casa do Liam e o Jaxon tinha saído não sei pra onde. Enfim, estava em casa sozinha. A campainha tocou e eu levantei para atender. Abri a porta e dei de cara com o Zayn.
Zayn: posso entrar?
Eu (s/n): claro, entra
O Zayn entrou e eu fechei a porta.
Eu: o que você quer?
Zayn: eu vou direto ao ponto. Poxa, eu te amo, vamos acabar com esse egoísmo e... *parou de falar
Eu: e?
Zayn: voltar a namorar
Eu: mas você não está com a Hayley?
Zayn: eu só fiquei com a Hayley por que estava com raiva de você. Mas você também estava com o Harry
Eu: Zayn eu não quero mais brigar
Zayn: eu também não meu amor  *ele se aproximou de mim
Eu: eu te amo
Zayn: eu te amo mais princesa *me beijou
-Volta pra mim?
Eu: sim!! *sorri
Zayn: que tal nós irmos lá pra casa?
Eu: vamos sim *ri
Tranquei a porta e fui para a casa do Zayn com ele.
Niall P.O.V.
Estava em minha casa com a Jenna, nós saímos e fomos até uma sorveteria.
Ela se sentou e eu fui comprar um sorvete.
Eu (Niall): fecha os olhos amor, e abri a boca  *assim ela fez
Coloquei uma colher de sorvete na sua boca.
Jenna: hum que delicia amor *abriu os olhos
Que sabor é esse?
Eu: tutti frutti
Jenna: é muito bom *sorriu
-Fiquei olhando pra ela por um bom tempo, eu me perco nos seus olhos.
Jenna: o que foi?
Eu: você é tão linda
Jenna: eu te amo Niall
Eu: também te amo minha princesa
Nós ficamos ali por um bom tempo, a Jenna é a minha garota perfeita.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse cap. foi pequeno, mas amanhã eu posto um big... Malikisses!!

        Continuo com 6 comentários *_*






7 comentários:

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

continuuuua

Anônimo disse...

continua ainda hoje por favor?

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

continua please

Anônimo disse...

continuaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Continua!
By:Nai Copque