segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capítulo 4 – Bofe Escândalo


Você P.O.V.
A balada está muito animada, a Ariel puxou o Jaxon para a pista de dança, ela vai fazer de tudo para ficar com ele.
O Harry também está aqui com o Niall. Estava no bar pedindo uma bebida quando o Harry veio até mim.
Harry: oi  *sorriu
Eu: oi  *sorri
Harry: sozinha?
Eu: é, vim pegar uma bebida, você quer?
Harry: não, eu quero outra coisa
Eu: *ri* posso saber o que é?
Harry: claro, vem aqui
-Ele pegou na minha mão e me levou para um lugar reservado da balada onde tinham poucas pessoas.
Eu: então Harry, fala logo!
Harry: vou te mostrar o que quero
Ele me puxou, colou nossos corpos e me beijou.
-Eu parei o beijo e fiquei o encarando.
Eu: Harry!
Harry: desculpa, eu sei que você ainda gosta do Zayn, mas...
Eu: eu não gosto do Zayn
Harry: não?
Eu: não! Mas tipo, ele né seu amigo?
Harry: é, mas vocês não tem mais nada né
Eu: é  *sorri
Harry: então vamos aproveitar!
O Harry me puxou pela cintura e nós ficamos um bom tempo nos beijando.
Enfim, passei a noite toda com o Harry, dancei que nem uma louca e bebi muito. Já estava super exausta e resolvi chamar o Jaxon pra ir embora.
Eu: Jax, vamos embora
Jaxon: nossa, já?
Eu: já são 4 da manhã e eu estou com sono
Jaxon: vamos ficar só mais um pouquinho?
Eu: não, eu vou chamar a Ariel e nós vamos embora e você vai ficar aí sozinho
Jaxon: ah é né? já curtiu com o bofe escândalo e agora quer ir pra casa
Eu: bofe escândalo?
Jaxon: sim, o Harry
Eu: ata *ri* mas Jax vamos embora logo
Jaxon: ai ta bom sua chata
Depois de uns 15 minutos nós fomos embora de lá.
...Cheguei em casa super exausta e fui direto pra cama.
1 Semana Depois
A semana passou rapidamente e hoje já é dia de ir para a faculdade. Levantei com muita preguiça, tomei um banho bem demorado e vesti essa roupa.
Terminei de me arrumar e desci. Cheguei na cozinha e o Jaxon e a Ariel já estavam tomando café.
Eu: bom dia tchucos
Ariel: bom dia gostosa
Eu: obrigada, eu sei que eu sou  *ri
Jaxon: pronto, ficou se achando  *riu
Tomei o meu café da manhã, escovei os meus dentes e nós saímos de casa. Chegamos na faculdade e foi aquela coisa, estavam fazendo o tão famoso "trote" com os alunos novatos, mas aí de alguém que se meta com a gente.
A Ariel e o Jaxon foram para a sala deles, eles vão se especializar em moda. Eu fui caminhando devagar até a minha sala, eu vou fazer artes cênicas.
Passei pela sala de pedagogia e não pude acreditar no que vi, lá estava o Zayn sentadinho, tão lindinho.
Hum, então quer dizer que ele quer ser professor né. Saí de lá antes que ele me visse e fui para a minha sala.
Nossa, até que as aulas são legaiszinhas. Enfim, acabou. O Jaxon me ligou e eu disse a ele que iria até a biblioteca, ele disse que iria pra casa com a Ari e eu concordei, fazer o que né se eles não quiseram me esperar.
...Estava lá na biblioteca super entretida com o livro que eu estava lendo até que alguém se sentou na cadeira que estava ao meu lado. Olhei e era o Zayn.
Ia levantar, mas ele me segurou.
Zayn: o que foi?
Eu: como você sabia que eu ia estudar aqui?
Zayn: hoje mais cedo você estava me observando, você pensou que eu não tinha visto, mas eu vi
Eu: e-eu n-não *gaguejei
Zayn: tudo bem, não precisa negar
Eu: aff, se toca garoto
Zayn: o que foi?
Eu: por que você não me esquece hein? Me deixa em paz!
Zayn: eu não consigo, você sabe que eu te amo *acariciou o meu rosto
Eu: que pena eu não posso falar o mesmo. Você pensa o que hein? que eu voltei por sua causa. Nossa querido, você já se esqueceu do que me fez passar né? só que eu não me esqueci. E agora faça o favor de não me procurar nunca mais. Idiota!
-Levantei e fui embora.
Zayn P.O.V.
Desde que a (s/n) voltou que eu não paro de pensar nela. Decidi que ia fazer de tudo para reconquistá-la, mas as coisas vão ser mais difíceis do que eu imaginei. Estou tentando convencê-la de que ainda a amo, nós até nos beijamos, mas parece que ela não sente mais amor por mim, ou talvez só esteja chateada comigo. E o pior é saber que é tudo culpa da Hayley, ela armou pra me separar da (s/n) e depois armou para a (s/n) namorar com o Pietro. Depois que a minha princesa se mudou de Londres eu não posso negar que fiquei algumas vezes com a Hayley, mas não foi nada sério. Ela ficou enchendo o meu saco para que nós namorássemos, mas eu não quis.
Sei lá, eu sinto um amor pela (s/n) que é inexplicável, é como se uma vida inteira pudesse passar, mas esse amor nunca morrerá (nossa que clichê).
Enfim, depois que ela foi embora, eu peguei e minha mochila e fui para casa também.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas vi umas fotos do Hazza com aquela lá (voces sabem quem é) e tipo fiquei muito triste, não quero mais falar sobre isso. Só sei que a minha reação para Haylor é e sempre será essa aqui:



É isso amores... Continuo com 6 comentários *_*









4 comentários:

Victoria Santos disse...

continuuuuua......
eu também achava isso sobre a taylor esta com o harry,mais eu ate acho que eles combinam agora !!

Lary disse...

*---* continuaa

Anônimo disse...

É,infelizmente pra muitas directioners parece q eles estão mesmo juntos...Então não há nada a se fazer!!!

Anônimo disse...

continua